Gazeta Digital

Projeto a Bela do Bairro beleza e responsabilidade social


Criado em 2011, o Projeto A Bela do Bairro busca trazer para as passarelas a beleza que está escondida nas comunidades de Cuiabá e Várzea Grande e assim dar oportunidade para que centenas de garotas possam vivenciar o mundo da moda, com viagens, ensaios fotográficos e tudo que uma grande estrela tem direito.

O Grupo Gazeta é conhecido por seus projetos sociais, e dentre os vários cenários de inclusão, enxergamos a moda como um ponto forte de apoio a jovens e adolescentes, vislumbrando através de um concurso de beleza, oferecer a garotas com idade entre 13 e 25 anos a oportunidade de realizar o sonho de brilhar nas passarelas e ingressar no mundo da moda podendo construir uma carreira e seguir uma profissão.

O mundo da moda é cheio de glamour e requinte. Mas, por trás dessas características, temos condições de usar está plataforma para fazer a diferença. É nisso que o Grupo Gazeta sustenta o Projeto A Bela do Bairro, com uma proposta diferente dos concursos locais e um conceito inovador que conta com workshops (São oferecidas palestras que abordam: Postura, saúde, beleza, etiqueta) e acompanhamento de profissionais do ramo durante todo concurso, as jovens são preparadas para uma carreira de sucesso, com oportunidades nas maiores agências do Brasil e também para assumir o seu papel na sociedade.
 

Cuiabá, Segunda, 26/06/2017
 

GD Empregos

WhatsApp Twuitter
WhatsApp

Fogo Cruzado
titulo_jornal Segunda, 26/06/2017
D771e0e6794ed6a17fab0eebeab86994 anteriores




Indicadores Econômicos

Indicadores Agropecuário

Mais Lidas Enquete

Tramita no Senado projeto de lei que concede prioridade para pessoas acima de 80 anos em relação aos demais idosos.




waze

Logo_classifacil









Loja Virtual