No Instagram, William Bonner faz desabafo sobre haters | Gazeta Digital

Terça, 14 de novembro de 2017, 16h02

No Instagram, William Bonner faz desabafo sobre haters


Estadao

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner fez post no Instagram na última quarta-feira, 8, falando contra os haters que invadem os comentários dos seus posts na rede social. O texto, divulgado dias após sua ex-mulher Fátima Bernardes assumir relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha, pode ter a ver com os comentários maldosos sobre o caso.

“Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda”, escreveu. “Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma benção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma. O pior é [que] elas têm na cabeça uma interpretação amalucada daquilo que teria levado os outros a tomar as decisões que tomaram pra suas próprias vidas”, continuou.

“No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso. Pessoas que agem dessa maneira talvez se ajudassem muito se olhassem atentamente pra elas mesmas e identificassem suas próprias frustrações”, desabafou.

“Os insultadores intrometidos não enxergam isso. São cegos pra felicidade dos outros porque não enxergam o quanto eles próprios são infelizes. Isso fica muito claro nos comentários que fazem numa fotografia de paisagem do Instagram. Mas o porquê dessa infelicidade toda só eles podem encontrar. Que tenham boa sorte”, finalizou.

Veja abaixo o desabafo completo de Bonner. 

 

Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma benção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma. O pior é que elas têm na cabeça uma interpretação amalucada daquilo que teria levado os outros a tomar as decisões que tomaram pra suas próprias vidas. É uma fantasia elaborada com base em preconceitos, fofocas, equívocos, invenções, inveja, sonhos frustrados. E isso não faz sentido nenhum. No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso. Pessoas que agem dessa maneira talvez se ajudassem muito se olhassem atentamente pra elas mesmas e identificassem suas próprias frustrações. Viveriam a vida delas, em vez de tentarem viver vidas de outros. Saudável é trilhar o caminho pavimentado pelo respeito aos outros. Respeito às decisões que outras pessoas tomam sobre as vidas delas. Respeito ao direito que todo mundo tem de buscar a própria felicidade. Que só se completa quando também é encontrada por quem você ama, ou admira, ou simplesmente respeita. Todos com quem você construiu laços pra vida. Você só consegue a felicidade plena se essas pessoas também estiverem felizes. E, quando isso acontece, é mágico. Os sorrisos espontâneos se multiplicam, tudo ganha leveza e luz. Os insultadores intrometidos não enxergam isso. São cegos pra felicidade dos outros porque não enxergam o quanto eles próprios são infelizes. Isso fica muito claro nos comentários que fazem numa fotografia de paisagem do Instagram. Mas o porquê dessa infelicidade toda só eles podem encontrar. Que tenham boa sorte.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// matérias relacionadas

Sábado, 21 de julho de 2018

11:22 - Passei até a ir pra boate gay, diz Popó sobre relação com filho

10:41 - Após polêmica, filho de Will Smith manda recado a fãs brasileiros

Quinta, 19 de julho de 2018

16:20 - Ex-apresentadora acusa Globo de racismo; 'São as chibatadas contemporâneas'

16:18 - Com casamento marcado, Chay Suede e Laura Neiva se separam

16:14 - Galvão Bueno nega aposentadoria em Copas e explica discurso em final

Quarta, 18 de julho de 2018

17:08 - Instituto Neymar Jr. leiloa um dia com Gisele Bündchen

17:04 - Filme sobre Suzane von Richthofen tem produção anunciada; confira

Terça, 17 de julho de 2018

17:28 - Paulo Gustavo relembra câncer de pele e faz alerta a seguidores

16:19 - Humorista é acusado de racismo após comentário sobre filho de Will Smith

16:14 - Anitta posta primeira foto como técnica no 'The Voice' mexicano


// leia também

Sexta, 20 de julho de 2018

18:26 - Diretor de Guardiões da Galáxia é demitido por causa de tuítes ofensivos

14:06 - Anitta volta a cantar em espanhol com a nova música 'Medicina'

13:31 - Paula Fernandes faz cirurgia no olho e diz que problema pode voltar

12:19 - Anitta lança videoclipe de Medicina, seu novo single, confira!

Quarta, 18 de julho de 2018

12:09 - MC Loma coloca botox aos 15 anos e recebe críticas na web

12:04 - Maisa Silva recebe críticas ao mostrar cabelo natural na web

Segunda, 16 de julho de 2018

12:17 - Demi Lovato tem recaída e é vista saindo de boate em Los Angeles

12:10 - Silvio Santos sugere orgia para filha Patricia com participantes de programa

12:04 - Sabrina Sato aproveita praia e exibe barriga da gravidez de cinco meses

Sexta, 13 de julho de 2018

19:30 - Ariana Grande lança 'God is a Woman'


 ver todas as notícias
Cuiabá, Domingo, 22/07/2018
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Domingo, 22/07/2018
4ef8a819a707c8942c88ffed0030b579 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Começou a temporada de conchavos, alianças e acordos na política




Logo_classifacil









Loja Virtual