No Instagram, William Bonner faz desabafo sobre haters | Gazeta Digital

Terça, 14 de novembro de 2017, 16h02

No Instagram, William Bonner faz desabafo sobre haters


Estadao

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner fez post no Instagram na última quarta-feira, 8, falando contra os haters que invadem os comentários dos seus posts na rede social. O texto, divulgado dias após sua ex-mulher Fátima Bernardes assumir relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha, pode ter a ver com os comentários maldosos sobre o caso.

“Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda”, escreveu. “Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma benção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma. O pior é [que] elas têm na cabeça uma interpretação amalucada daquilo que teria levado os outros a tomar as decisões que tomaram pra suas próprias vidas”, continuou.

“No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso. Pessoas que agem dessa maneira talvez se ajudassem muito se olhassem atentamente pra elas mesmas e identificassem suas próprias frustrações”, desabafou.

“Os insultadores intrometidos não enxergam isso. São cegos pra felicidade dos outros porque não enxergam o quanto eles próprios são infelizes. Isso fica muito claro nos comentários que fazem numa fotografia de paisagem do Instagram. Mas o porquê dessa infelicidade toda só eles podem encontrar. Que tenham boa sorte”, finalizou.

Veja abaixo o desabafo completo de Bonner. 

 

Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma benção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma. O pior é que elas têm na cabeça uma interpretação amalucada daquilo que teria levado os outros a tomar as decisões que tomaram pra suas próprias vidas. É uma fantasia elaborada com base em preconceitos, fofocas, equívocos, invenções, inveja, sonhos frustrados. E isso não faz sentido nenhum. No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso. Pessoas que agem dessa maneira talvez se ajudassem muito se olhassem atentamente pra elas mesmas e identificassem suas próprias frustrações. Viveriam a vida delas, em vez de tentarem viver vidas de outros. Saudável é trilhar o caminho pavimentado pelo respeito aos outros. Respeito às decisões que outras pessoas tomam sobre as vidas delas. Respeito ao direito que todo mundo tem de buscar a própria felicidade. Que só se completa quando também é encontrada por quem você ama, ou admira, ou simplesmente respeita. Todos com quem você construiu laços pra vida. Você só consegue a felicidade plena se essas pessoas também estiverem felizes. E, quando isso acontece, é mágico. Os sorrisos espontâneos se multiplicam, tudo ganha leveza e luz. Os insultadores intrometidos não enxergam isso. São cegos pra felicidade dos outros porque não enxergam o quanto eles próprios são infelizes. Isso fica muito claro nos comentários que fazem numa fotografia de paisagem do Instagram. Mas o porquê dessa infelicidade toda só eles podem encontrar. Que tenham boa sorte.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// matérias relacionadas

Domingo, 14 de janeiro de 2018

16:00 - Drake compartilha segredo de beleza com seguidores

15:30 - David Beckham irá lançar linha de cosméticos para homens

10:29 - Silvio Santos faz exigência em volta de Carlinhos Aguiar ao SBT

10:24 - Ana Paula Arósio pode voltar como polêmica vedete nudista

10:18 - Andrea Nóbrega é internada com suspeita de H1N1

Sexta, 12 de janeiro de 2018

18:00 - Cindy Crawford irá estrelar anúncio ao lado do filho

17:00 - Atriz mirim se emociona ao receber prêmio e convida indicados para um sorvete

15:40 - José Loreto afirma ter 'sintomas' de gestação; 'Me sinto grávido'

15:32 - Isadora Ribeiro pede ajuda para encontrar sobrinho desaparecido

15:26 - Paula Fernandes vai estrear como atriz em 'Deus Salve o Rei'


// leia também

Segunda, 15 de janeiro de 2018

17:42 - Morre Dolores O?Riordan, vocalista do grupo The Cranberries

11:07 - Veja os vencedores do prêmio do cinema negro

10:57 - Aziz Ansari responde acusações de assédio

10:38 - Simone e Simaria causam ciumeira e podem ganhar programa só delas

10:34 - Carro com equipamento de show de Caetano Veloso é roubado na Bahia

Sábado, 13 de janeiro de 2018

11:17 - Chris Brown pode ser preso por adotar um macaco ilegalmente

11:08 - Carla Vilhena pede demissão da Globo para se dedicar a site pessoal

10:41 - Lembra dele? Dani Boy virou cantor sertanejo e recusa volta à TV

Quinta, 11 de janeiro de 2018

16:30 - Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial

15:18 - 'Quem é você?', diz Silvio Santos ao ser tietado por Luana Piovani


 ver todas as notícias
Cuiabá, Terça, 16/01/2018
 

Facebook Instagram


Fogo Cruzado
titulo_jornal Terça, 16/01/2018
525898e38d98c5884d744481421366ca anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

O próximo presidente da República deve dar importância aos direitos humanos?




Logo_classifacil









Loja Virtual