Vereador é gravado em carro lotado de mulheres | Gazeta Digital

Terça, 13 de fevereiro de 2018, 12h16

assista ao vídeo

Vereador é gravado em carro lotado de mulheres


Divulgação

Caiu nas redes sociais um polêmico vídeo do ilustre representante de Sinop e de Mato Grosso, Gilmar Flores, o Joaninha, piloto de MotoCross mundialmente conhecido que acumula vários títulos nacionais e internacionais como o melhor em sua categoria. Assista o vídeo ao final deste texto.

Na gravação, Joaninha que também é vereador por Sinop, está dentro de um veículo num momento de “curtição” e bebedeira acompanhado de mulheres e outro homem.

Uma das mulheres está sentada no colo do vereador que por sua vez está segurando uma garrafa de cerveja. Eles estão no banco do carona sem cinto de segurança, consumindo bebida alcoólica e ouvido música. O vídeo foi gravado no Pará e viralizou nos grupos de WhatsApp.

Para Joaninha, que já estrelou campanhas do Detran-MT alertando motoristas sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito, o vídeo não pega nada bem, pois as imagens mostram que existem pelo menos 8 pessoas dentro do carro. Além do motorista, são duas mulheres no banco do passageiro, mais 3 mulheres no banco traseiro e ainda Joaninha e outro rapaz. Pelas imagens, percebe-se que não usam cinto de segurança.

Diante da repercussão negativa, Joaninha divulgou uma nota por meio de sua assessoria de imprensa, na qual admite que errou, mas ressalta que não é casado e nem estava consumindo bebida ao volante. Disse que estava de carona no veículo e garantiu que quem conduzia o carro era alguém devidamente habilitado e que não fazia uso de bebida naquele momento.

Nota de esclarecimento

No último domingo (11), nos deslocando pelo interior de Santarém (PA), o veículo em que estávamos eu e o piloto Henrique Balestrin, atolou nas proximidades de uma praia localizada no distrito de Alter do Chão. Na ocasião, fazíamos um passeio, em um momento de descontração após realizarmos apresentação de Motocross na região.

Um grupo de amigos que passava pela via nos ofereceu carona até um local onde pudemos acionar o serviço de um guincho. No caminho, os caronas, inclusive nós, ingeriram bebida alcoólica. Salientamos que no momento do ocorrido, não estávamos a trabalho e nem conduzindo o veículo que nos socorreu, o qual era guiado por pessoa habilitada e que não fazia uso de bebida alcoólica. Portanto, não incorremos em nenhuma espécie de crime. Faz-se destacar ser de responsabilidade do condutor o que se passa no interior do veículo.

Um vídeo sobre o fato está circulando nas redes sociais, favorecendo uma interpretação equivocada do ocorrido, com o aparente objetivo de denegrir e desconstruir a nossa imagem profissional.

Saliento de que na ocasião, estava em um momento de descontração, somado ao fato de que no momento, não mantenho relações de cunho matrimonial ou do gênero. Somos humanos e estamos sujeitos a erros. Não nos eximimos desse mau exemplo e fazemos um pedido público de desculpas.

           

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Sexta, 23 de fevereiro de 2018

20:23 - Sônia Dario toma posse no Sindicato dos Terapeutas

18:56 - Silval entrega recebedores de mensalinho; ouça áudio

09:08 - Estado aluga imóvel por R$ 9 milhões sem licitação

Quinta, 22 de fevereiro de 2018

20:32 - Silval vai à Câmara para detonar Emanuel Pinheiro

16:11 - Bope homenageia juíza que mandou prender figurões

12:49 - Mais um radar é instalado na Avenida Miguel Sutil

Quarta, 21 de fevereiro de 2018

20:41 - Leitão deixa presidência da bancada ruralista

19:52 - Blairo comunica gabinete sobre recuo em reeleição

16:52 - Prefeitura de Juara já está sob novo comando

15:37 - Assessora parlamentar é demitida após ensaio nu


 ver todas as notícias
Cuiabá, Domingo, 25/02/2018
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Domingo, 25/02/2018
39b9c063e83a7a7ffb2f5dc9ad998ca8 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Lei municipal permite que ruas sem saída em Cuiabá sejam fechadas por moradores




Logo_classifacil









Loja Virtual