Veja 'Top 10' dos pedidos feitos pelas mulheres no quarto, antes da transa | Gazeta Digital

Sexta, 15 de setembro de 2017, 16h19

Pesquisa mundial

Veja 'Top 10' dos pedidos feitos pelas mulheres no quarto, antes da transa

Redação do GD


De acordo com um estudo recente, os pedidos de última hora das mulheres com paixão são comuns, mas variam muito de país para país. Independentemente de serem táticas de atraso ou pedidos desonestos, vamos revelar o top 10 dos pedidos feitos no quarto à última hora.

Divulgação

A pesquisa, realizada pelo VictoriaMilan - um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que procuram ter um caso extraconjugal - perguntou a 12.104 membros masculinos ativos de 21 países quais os últimos pedidos mais populares das mulheres com quem vão para a cama.

As mulheres de Espanha e da Irlanda gostam de fazê-lo no escuro, e os homens desses países dizem que o pedido de última hora para apagarem as luzes é a coisa mais popular que lhes é sussurrado antes do momento mágico.

As senhoras suíças e austríacas são conhecidas por serem aventureiras e ativas no quarto, mas gostam de manter as suas atividades em segredo do mundo, a salvo de olhos curiosos. Os homens austríacos e suíços dizem que essas mulheres só terão ação se as cortinas estiverem fechadas na hora decisiva.

As senhoras norueguesas e dinamarquesas gostam de dormir com estranhos - mas são responsáveis relativamente à utilização do preservativo. Os homens da Noruega e da Dinamarca dizem que, nos últimos momentos, as mulheres escandinavas sussurram pedindo ao seu amante que coloque um preservativo.

As mulheres dos Estados Unidos e da Austrália são conhecidas por serem expandirem as suas fronteiras no quarto, e é razoável que o último pedido feito aos seus amantes é que tomem banho antes da ação. Como é provável que prometam que vão a lugares que eles nunca sonharam, eles serão rápidos com o duche.

O hálito fresco é importante para as senhoras da Hungria e da Itália que querem que os seus amantes estejam frescos e não se importam de pedir isso. As senhoras húngaras e italianas não hesitam em pedir ao homem que pare com os preliminares para escovarem os dentes.

O romance dos franceses e portugueses não está perdido. No momento decisivo, o homem que terá sorte em ir para a cama com destas mulheres têm que satisfazer um último pedido de música para criar um ambiente.

As mulheres da Polónia e da Bélgica insistem em manter as coisas suaves ao sussurrar um último pedido com óleo de bebê antes de permitirem que os seus amantes estejam com elas. Os cavalheiros da Polónia e da Bélgica dizem que os intriga, ficando a imaginar o que pode acontecer e por isso, vão parar tudo para satisfazer o seu último pedido.

As meias e o sexo estão juntos como picles e gelado - e nunca devem ser vistos no quarto. As mulheres da República Checa, Alemanha e Finlândia insistem para que os seus amantes tirem as meias antes de provarem o Santo Graal. As meias no quarto para estas senhoras são dispensadas.

As holandesas gostam de beber, e as mulheres sul-africanas juntam-se a elas para uma última bebida. Os homens da Holanda e África do Sul dizem que geralmente, as mulheres com quem dormem pedem mais um pouco de vinho ou de algo mais forte para lhes dar a última explosão de confiança.

Independentemente do quão rápido as mulheres do Reino Unido e da Suécia saltam para a cama com um homem, elas não estão interessadas em fazê-lo com roupas que as possam restringir. Os homens destes países dizem que o último pedido das mulheres suecas e britânicas é para se despirem, relembrando os contos eróticos em vez dos stripteases lentos e sexy.

O fundador e CEO do Victoria Milan, Sigurd Vedal, deu algumas dicas para os futuros amantes.
“Se conseguiu chegar tão longe, deve satisfazer todos os desejos de última hora que a sua amante tem para levá-la à meta final. Atrasar qualquer pedido de uma mulher meio nua que esteja na sua cama é má ideia - é um momento decisivo para ela, e não terá nenhum problema levantar-se e ir embora.

“Esteja preparado para mais do que um “último” pedido, mas satisfaça-os assim que ela os solicite para evitar perder o impulso e a paixão. Para dar um toque especial na expressão antiga: os homens bons terminam”, disse o Sr. Vedal.

Esta pesquisa não foi realizada no Brasil, mas em 21 países: Suécia, Austrália, Portugal, Áustria, Dinamarca, Bélgica, Finlândia, Espanha, Noruega, Polónia, França, Itália, Hungria, Estados Unidos, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, República Checa, Suíça e África do Sul.

Saiba mais

Victoria Milan é uma das maiores redes sociais discretas do mundo para homens e mulheres que procuram um caso secreto. O serviço foi lançado pelo executivo de média Sr. Sigurd Vedal em 2010, e tornou-se numa das principais redes sociais do mundo e de mais rápido crescimento para casos extraconjugais discretos, superando 5 milhões de membros em todo o mundo em mais de 33 países. 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// matérias relacionadas

Sábado, 17 de fevereiro de 2018

08:15 - Livro fala sobre as várias formas de fazer sexo e amor

Terça, 19 de dezembro de 2017

16:19 - MT é o estado que funcionários deram mais 'amassos' em confraternizações

Quinta, 07 de dezembro de 2017

11:58 - Estudo da USP aponta que depressão e estresse são ladrões da libido feminina

Quinta, 05 de outubro de 2017

16:37 - Disfunções sexuais atingem mais da metade das mulheres com endometriose

Quarta, 20 de setembro de 2017

15:01 - Pesquisa indica 5 reações mais comuns de homens quando rejeitados na cama

Quarta, 23 de agosto de 2017

16:30 - Psicólogas dão 9 dicas para que você turbine sua 'Inteligência Sexual'


// leia também

Sábado, 21 de julho de 2018

08:32 - Artista reinventa ofício e resgata fotografia analógica em Cuiabá - veja fotos

Quinta, 19 de julho de 2018

10:00 - Programação em Cuiabá traz mulheres no comando das telonas

Terça, 17 de julho de 2018

17:18 - Motorista dorme ao volante e carro segue desgovernado

16:59 - Onça ataca e mata cão em Corumbá

16:54 - Espírito sai de mulher morta no hospital

Sexta, 13 de julho de 2018

13:52 - Nova temporada Cuyaverá Voz e violão com Felipe Viana

Quinta, 12 de julho de 2018

10:49 - Nas telonas, diversão e muita ação - confira a programação do cinema

Domingo, 08 de julho de 2018

00:47 - Jota Quest encerra o 33º Festival de Inverno com show acústico

Sábado, 07 de julho de 2018

11:50 - Grupo Cena Livre de Teatro lança festival em seu terceiro ano

10:00 - Mineiros do mundo no palco do Festival de Inverno


 ver todas as notícias
Cuiabá, Segunda, 23/07/2018
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Segunda, 23/07/2018
02c761bab1797ded49fcaa578ee865af anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Brasileiro está entre os que mais tomam remédio por conta própria. Qual a causa?




Logo_classifacil









Loja Virtual