Quinta, 12 de março de 2009, 03h00

ENTRE AMIGOS

Novo produto para emagrecer

Rita Comini  / Editora de Suplementos


Emagrecer com saúde e praticidade. Esse é o princípio do Acti Nutri, produto da Flora Vita, lançado há dois anos e que agora chega ao mercado de Mato Grosso. Segundo a diretora de marketing da empresa, Angélica dos Anjos Águas, o produto é 100% natural e, portanto, não tem efeitos colaterais. As capsulas devem ser ingeridas cerca de meia hora antes do almoço e jantar acompanhadas de muita água, no mínimo 2 copos grandes. Como têm em sua composição psyllium, spirulina e agar-agar, fibras e algas marinhas que, quando ingeridas com bastante água, aumentam de tamanho e peso em cerca de 20 vezes e formando um gel natural que preenche o estômago, evitando que a pessoa coma muito. Segundo ela, na primeira semana, a pessoa já não sente fome exagerada e começa a perceber os benefícios do produto que não tem contra-indicação, sendo de uso restrito apenas para grávidas e mulheres que está amamentando.

As capsulas contém ainda beringela que reduz o colesterol e evita a arterioesclerose, queima gorduras, gelatina que ajuda a firmar a pele, hidratando e prevenindo o envelhecimento, estrias e flacidez.

Angélica ressalta que o produto é um dos mais modernos em termos tecnológico e que modera o apetite de forma natural, e diz que é aconselhável evitar frituras e alimentos muito calóricos durante o tratamento.

Segundo ela, o Acti Nutri queima gorduras, ativa o metabolismo, ajuda no funcionamento do intestino, contribui para eliminar líquidos, controla o colesterol, firma a pele e modera apetite. "Estudos mostraram que todas as pessoas que usaram o produto emagreceram", conta, dizendo que tão logo a pessoa tenha emagrecido o que deseja, deve parar de tomar as capsulas, uma vez que terá conseguido uma reeducação alimentar.

Lançada há dois anos, a linha Acti Nutri é composta ainda por chá e dois shakes, de chocolate e morango, que, por enquanto ainda não estão disponíveis em Cuiabá.

A gerente de marketing da empresa, explica que as capsulas só podem ser pedidas através do telefone 0800 726 9007 e o produto é entregue na capital e em Várzea Grande, por moto boy, e nas demais cidades do Estado, via sedex, sem custos adicionais. As embalagens contém capsulas suficientes para dois meses de tratamento e durante este período de lançamento, o cliente recebe um pote com chá de várias ervas, carqueja, hortelã, capim limão, laranja, jasmim, chá verde, camomila, hibisco e anis. "Como o chá verde é alta concentrado na mistura, ativa o metabolismo. Estudos recentes comprovam que ele é também antioxidante", completa.



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Quarta, 05 de março de 2014

10:59 - Veja dicas para curar a indesejada ressaca pós-Carnaval

Quarta, 26 de fevereiro de 2014

12:54 - Vinagre de maçã emagrece e previne diabetes

Sábado, 15 de fevereiro de 2014

12:02 - Acabe com a moleza provocada pelos dias quentes

11:20 - Descubra o motivo da queda de cabelo

11:09 - Pipoca proporciona saciedade e tem ação antioxidante

10:47 - Cerveja ajuda a manter a barriga chapada

Quinta, 13 de fevereiro de 2014

09:33 - Conheça os benefícios da soja na alimentação

Quarta, 12 de fevereiro de 2014

09:31 - Estudo mostra que todo mundo vai encontrar o grande amor

Quarta, 05 de fevereiro de 2014

11:37 - Ômega 3 é aliado do cérebro e do coração

Segunda, 03 de fevereiro de 2014

11:08 - Estresse prejudica a memória e metabolismo


 ver todas as notícias
Terça, 02/09/2014
 

ao vivo
Carregando o player...

Fogo Cruzado
  • twitter
  • facebook
  • google+
  • rss
Rádios ao Vivo
  • cbn
  • cbn
Destaques TV Record
ao vivo
Enquete

As tornozeleiras eletrônicas e botões de alerta vão ajudar a diminuir a violência doméstica?


Logo_classifacil