Do primeiro emprego à ascensão dentro da empresa | Gazeta Digital

Terça, 06 de março de 2018, 16h57

Do primeiro emprego à ascensão dentro da empresa

De Cuiabá, por assessoria


Divulgação/Assessoria

A gerente de negócios, Andreia Pereira, completa agora em 2018, 17 anos como funcionária do McDonald's, onde começou na função de atendente de restaurante. Passou por todos os cargos treinador, coordenador, gerente administrativo, gerente de plantão e finalmente, gerente de negócios.

Andreia nasceu na cidade de São Paulo e chegou em Cuiabá aos 15 anos. Mãe de um casal de filhos, Mariana, de 6 anos e Matheus, de 3, ela assume ser uma 'mãe coruja'. "Eu mimo muito os meus filhos e mesmo com a agenda da empresa, eu tenho oportunidade de passar bastante tempo com eles", conta.

O principal hobby da gerente é ver filmes em casa, mas também curte sair com as amigas de vez em quando, além de levar os filhos ao cinema e a parques. "O ambiente de trabalho no McDonald's é bem agradável, com pessoas jovens, alegres, que se ajudam mutuamente, onde é possível fazer muitas amizades e viver momentos de descontração", revela.

Satisfeita com todo o suporte oferecido pela empresa, ela afirma que aprendeu muito do que sabe com o auxílio e suporte recebido lá. "Para mim, ser parte desta equipe é muito gratificante. Disciplina e controle de qualidade fazem parte da nossa rotina de trabalho e esses são atributos que levo para minha vida pessoal", destaca.

Ela ainda ressalta que os cursos e benefícios que o restaurante oferece a seus colaboradores são essenciais para o seu desenvolvimento e qualidade de vida. "Quando tive meus filhos, recebi toda ajuda na gestação, com cobertura de exames e ultrassons, assim como quando perdi a minha mãe em 2006. Tem ainda o cuidado com a nossa alimentação, que é balanceada e acompanhada por nutricionistas".

Para Marcelo Nóbrega, Diretor de Recursos Humanos da Arcos Dorados, o reconhecimento só reforça a importância de práticas e iniciativas que permitam com que as mulheres tenham cada vez mais espaço em posições de liderança.

“Buscamos dar representatividade às mulheres, que são maioria na população brasileira e que muitas vezes são as únicas responsáveis financeiras por suas famílias, além de ser o ponto focal dos filhos. Promover condições e oportunidades para que cada vez mais elas tenham espaço nos principais cargos de liderança é o nosso desafio diário e, acredito que deva ser o de todas as empresas que se preocupam com relações igualitárias”, finaliza.

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Sexta, 22 de junho de 2018

10:28 - Número de ações trabalhistas cai 40% em seis meses

08:30 - Crise faz consumidores investirem em consórcio, diz especialista

07:15 - Compras de produtos alusivos à Copa aumentam 303%

Quinta, 21 de junho de 2018

14:39 - Apesar de R$ 200 bilhões para obras, infraestrutura vai piorar no Brasil

14:15 - Brasil perdeu 1,3 mi de empregos na indústria entre 2013 e 2016

14:00 - Central de Emprego

13:15 - Exportações de frango caem 4,7% e atingem 333,2 mil toneladas em maio

10:13 - INSS - saiba quando vale a pena entrar na Justiça contra Previdência

10:08 - Governo já recebeu 2.400 queixas por desrespeito à tabela do frete

07:48 - Empresas criam mais de duas mil vagas de empregos em maio


 veja mais
Cuiabá, Sexta, 22/06/2018
 

Facebook Instagram


Fogo Cruzado
titulo_jornal Sexta, 22/06/2018
Af26a0a03727faf425edeb0c3956f831 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

O que os eleitores vão depositar nas urnas em outubro?




Logo_classifacil









Loja Virtual