Signos através dos astros | Gazeta Digital

Segunda, 19 de junho de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A regência lunar taurina mostra hoje a valorização da estabilidade, do conforto e do prazer que nos dão a posse e os bens materiais em quadro que também destaca a intransigência e rigor nas atitudes.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: momento que lhe reserva significativa mudança em termos de convivência e sociabilidade, com novidades que interessarão neste período no campo doméstico. Interesses: as influências se farão positivas em torno de mudanças nas dívidas e compromissos. Intimidade e sentimentos: amor debilitado.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: quadro que mostra posicionamento favorável a marcar um bom início da semana com posição que acentua boa lida com amigos recentes. Interesses: em fase de acerto no trabalho há domínio de exigência financeira de rotina. Intimidade e sentimentos: sensibilidade no trato de questões pendentes.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: aproveitando-se de uma aura favorável em seu signo procure agir com decisão e firmeza na lida em família. Interesses: evite hoje os gastos por impulso. Boa indicação para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: dia em que os aspectos apontam influência ponderável sobre sua sensibilidade.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: hoje as viagens e suas relações estarão bem influenciadas e você terá a ajuda de pessoa amiga. Interesses: momento astral no qual será proveitosa sua lida com contratos e papéis que envolvam dinheiro. Fique atento às demandas de trabalho. Intimidade e sentimentos: analise suas decisões.  

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: este é momento de bem vivenciar aura positiva para contatos com o público e a política. Interesses: com quadro de muita sorte a influência de amigos marcará seu dia fortemente na lida com novos encargos ou tarefas. Intimidade e sentimentos: seja mais franco e claro em seus relacionamentos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: momento no qual você terá vantagem por suas opiniões, em comportamento que pode trazer elogios. Interesses: à tarde, pelos seus dotes de criatividade e liderança, tudo o favorecerá na rotina. Mas, procure conter os seus gastos. Intimidade e sentimentos: relacionamento benéfico. Harmonia. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: você será hoje beneficiado por fatos novos ligados à família. Nas relações sociais um comportamento mais contido e controlado o favorecerá. Interesses: procure se mostrar mais ligado às demandas das finanças. Intimidade e sentimentos: bom momento para avaliar suas relações com os íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: indicações favoráveis para você que mostrará posição equilibrada em seu comportamento nas relações pessoais. Assim, serão beneficiados os seus atos e sua vontade. Interesses: seja mais comedido e seguro ao lidar com os seus compromissos e novas dívidas. Intimidade e sentimentos: carência.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: um quadro benéfico mostra aspectos positivos influindo nas relações da rotina. Você terá disposição para mudanças em seu trato com as pequenas coisas que fazem sua satisfação. Interesses: interesses financeiros protegidos em dia produtivo com o trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: as influências de amigos se mostrarão mais intensas atuando positivamente sobre o seu ânimo para conduzir o dia a dia. Interesses: atente aos seus gastos e os faça com cuidado. Você hoje poderá exercitar proveitosamente seu senso prático. Intimidade e sentimentos: boa surpresa com íntimos.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: momento que, por seu lineamento, lhe dará uma aura de boa posição para tratar de assuntos relacionados a artes e diversões. Intuição ampliada. Interesses: quadro benéfico nas finanças e para seu trabalho. Intimidade e sentimentos: ânimo e humor mutáveis. Seja mais contido e evite excessos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: as influências que dominam seu dia mostram forte possibilidade de novos rumos em seu ânimo para partilhar experiência. Interesses: vantagem no trato com amigos em seus interesses financeiros. Senso empreendedor no trabalho. Intimidade e sentimentos: não se deixe dominar pelo desânimo. 
 



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Domingo, 25 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 24 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 23 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 22 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 21 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 20 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 18 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 17 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 15 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 14 de junho de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Domingo, 25/06/2017
 

GD Empregos

WhatsApp Twuitter
WhatsApp

Fogo Cruzado
titulo_jornal Domingo, 25/06/2017
F4efb389ae02fa6550d2b881ed704c83 anteriores




Indicadores Econômicos

Indicadores Agropecuário

Mais Lidas Enquete

Segundo a ONU a população mundial chegará a 8,6 bilhões até 2030, um aumento de 1 bilhão de pessoas em 13 anos.




waze

Logo_classifacil









Loja Virtual