Signos através dos astros | Gazeta Digital

Segunda, 13 de novembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


Deixando os campos da preocupação com os que nos cercam hoje adentramos pela maior parte do dia em fase de cuidado com compromissos, o uso da palavra e nossos assuntos mais importantes do dia a dia.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: bom aspecto marca em seu signo forte acuidade mental e apurado senso de oportunidade. Dialogar fará o seu dia mais positivo. Interesses: quadro que aponta a possibilidade de solução de problema com dinheiro e realização com o trabalho. Intimidade e sentimentos: seja firme, porém tolerante.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: indicações positivas moldam de forma benéfica suas atitudes. Mas, tome decisões com maiores segurança e consciência. Interesses: momento de risco por atitude intransigente com os rumos do trabalho. Favorecimento nas finanças. Intimidade e sentimentos: boas surpresas com os mais íntimos. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro de novidades que irão mudar seus ânimo e comportamento neste início de semana. Interesses: quadro que aponta mudança na sua forma de reagir aos desafios na condução de novos encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: dia benéfico em suas relações. Boas surpresas com íntimos.  
 
CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: o aspecto tenso da Lua trará condicionamento que põe à prova sua vontade e determinação com obrigações do dia a dia. Interesses: perspectivas que apontam a necessidade de maior determinação na forma de lidar com o trabalho. Intimidade e sentimentos: pequenos riscos por problemas íntimos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: momento de boa e acertada lida com bens de família. Mas, há quadro de desencontro com suas amizades. Interesses: você terá hoje debilitada a condução de suas finanças em um dia instável para seus planos de trabalho. Intimidade e sentimentos: compensação por ato passado marca suas relações.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: procure ser mais contido nas críticas ou avaliação de atos alheios em dia que mostra um comportamento emotivo em família. Interesses: hoje, forte influência o afetará na lida com dívidas ou compromissos. No trabalho, procure solucionar pendências. Intimidade e sentimentos: sensibilidade.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: momento que aponta imprevisibilidade e acaso a afetar e interferir nas suas relações. Interesses: posição debilitada para o trato com dinheiro e seus novos compromissos. Isso pode mudar o rumo de sua rotina. Intimidade e sentimentos: quadro de carência e de frieza na lida com os íntimos.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: quadro que trará alguns bons momentos com equilíbrio e segurança, apesar das indicações contrárias do momento. Interesses: aura acerto cercará sua lida com compromissos e dívidas. No trabalho você concentrará em si atenções e cuidados. Intimidade e sentimentos: seja realista com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: uma boa posição em seu signo amplia a sua tolerância mudando a sua forma de agir com a superação das indicações do dia. Interesses: seja mais controlado para evitar desequilíbrio nas finanças. Trabalho bem encaminhado. Intimidade e sentimentos: sensualidade ampliada por gestos de carinho.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: quadro favorável, sem mudanças e dúvidas, em posição benéfica. Interesses: no campo material seja mais objetivo, claro e direto ao tratar de pendências com dinheiro e procure valorizar a sua rotina dando maior importância aos seus atos. Intimidade e sentimentos: sentimentalismo exagerado.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: hoje, uma posição equilibrada moldará sua forma de reagir a tensões e desafios da rotina em família. Interesses: momento de significação para as finanças quando atitudes mais firmes e decisões criativas no trabalho tornarão fáceis suas tarefas. Intimidade e sentimentos: carência afetiva.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: procure agora atentar para as mudanças na rotina em dia que recomenda tenha maior cuidado nas suas decisões e com suas palavras. Interesses: não se descuide das pequenas dívidas e compromissos. No trabalho, dinamismo. Intimidade e sentimentos: inquietação crescente com fatos inesperados.
 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Quinta, 18 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 17 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 16 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 15 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 14 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 13 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 12 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 11 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 10 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Terça, 09 de janeiro de 2018

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Quinta, 18/01/2018
 

Facebook Instagram


Fogo Cruzado
titulo_jornal Quinta, 18/01/2018
9ee939b5a8a4bad7141e63886c5d344b anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Os juízes brasileiros estão abusando das ordens de prisões preventivas?




Logo_classifacil









Loja Virtual