Signos através dos astros | Gazeta Digital

Terça, 14 de novembro de 2017, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A indecisão diante dos desafios mais sérios da nossa rotina pode marcar um momento que, no entanto, nos dá um profundo senso de justiça e de busca pelo equilíbrio e a ética trazidos pela Lua em Libra.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: os seus conceitos pessoais e valores ganharão importância com a regência da Lua em seu signo oposto. Interesses: hoje você deve deixar de lado sua preocupação em não contrariar outras pessoas com olhos postos em sua segurança material. Intimidade e sentimentos: mudança de ânimo na rotina.
 
TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: momento que o mostrará beneficiário de novos acontecimentos em quadro mais favorável. Mesmo assim, procure conselhos em assuntos pendentes da família. Interesses: dia de compensações com atenção maior para a forma de resolver seus problemas. Intimidade e sentimentos: emotividade contida. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: o quadro do dia fará aflorar mágoas passadas e isso poderá afetar seu ânimo fazendo-o fechado em si e mais solitário. Interesses: uma inesperada mudança nas finanças pode alterar o seu ânimo. Dia de bons indicadores no trabalho. Intimidade e sentimentos: novas motivações em sua rotina. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: uma aura de reconhecimento pessoal trará novidades para seus assuntos pessoais. Interesses: boas decisões na condução de seu trabalho e em planos profissionais. Finanças bem postas, desde que você aja de forma mais segura em seus gastos. Intimidade e sentimentos: intuição e sensibilidade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você agora deverá decidir de forma pronta as pendências com pessoas próximas. Momento de dar maior atenção aos problemas de saúde. Interesses: dia que revela um quadro de cooperação, em torno de dinheiro. Fase benéfica para seu trabalho.  Intimidade e sentimentos: apoio nas suas decisões.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: há hoje um quadro benéfico com ajuda e presença de pessoa mais experiente que irá interferir de forma direta em seus atos. Interesses: aspecto de vantagens em termos financeiros. No trabalho, acerto com suas atitudes em nova obrigação. Intimidade e sentimentos: seja mais dado ao diálogo.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a posição favorável da Lua mostra entendimento fácil e decisões acertadas na vida pessoal, suas amizades e novos relacionamentos. Interesses: influência muito favorável na rotina de trabalho e interesses com dinheiro, bens e patrimônio. Intimidade e sentimentos: momento de muitas emoções.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: procure hoje expressar maior confiança no trato com demandas e pedidos em família. Interesses: dia que revela uma positiva influência financeira. Mas, tenha cuidado e não se arrisque com interferência de estranhos em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: decisões importantes com íntimos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: quadro pessoal que mudará com o passar das horas trazendo alegria e momentos de saudade. Interesses: com boa posição em seu signo, você terá vantagens materiais crescentes no trabalho e com as finanças. Intimidade e sentimentos: esperanças renovadas em dia de lembranças e bom reencontro.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: há agora aura benéfica por favorável posicionamento que irá marcar boa influência sobre bens e valores de família. Interesses: dia de vantagens com as finanças e muita habilidade nas obrigações de trabalho. Intimidade e sentimentos: procure ao longo do dia um comportamento mais cuidadoso.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: você se beneficiará de uma aura positiva para suas ações pessoais, agora mais equilibradas. Interesses: quadro de acerto de pendências. Um aspecto positivo vai fazê-lo mais realizado com as demandas de seu trabalho. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: convivência compensadora.
  
PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: bom aspecto aponta um quadro mais benéfico pelo acerto nas decisões passadas e pela procura pela solução de pendências. Interesses: quadro que revela boa surpresa ligada às suas finanças em dia de vantagens no trabalho. Intimidade e sentimentos: tenha cuidado com novos relacionamentos.

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Segunda, 20 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 19 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 18 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 17 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 15 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 13 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 12 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 11 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 10 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 09 de novembro de 2017

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Segunda, 20/11/2017
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Segunda, 20/11/2017
C4f32a23995d24db0f5269f57ef9b491 anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

O que você vai fazer com o 13º salário?




Logo_classifacil









Loja Virtual