Signos através dos astros | Gazeta Digital

Sexta, 12 de janeiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros


A semana na prática chega ao fim sob a forte influência lunar em Sagitário ampliando o idealismo, o senso de religiosidade e com uma profunda ânsia por liberdade e independência pessoal no dia a dia.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: beneficiado por um bom quadro procure usar o seu senso de equilíbrio para compensar as dificuldade de trato pessoal. Interesses: quadro de mudanças que poderão influir sobre sua rotina com resultado positivo para os encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: com íntimos, retribuição.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: com atitudes mais pensadas e equilibradas, você terá elemento francamente favorável para criar em torno de si aura de vantagens e compensações. Interesses: mudanças em sua forma de agir com dinheiro em dia de bom significado no trabalho. Intimidade e sentimentos: afetividade mais contida.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro que recomenda que você evite a indecisão ao tratar de questão ligada a pessoas próximas. Interesses: o momento é significativo e propício aos seus compromissos em dia de vantagem no crescimento profissional com novidade interessante no trabalho. Intimidade e sentimentos: equilíbrio.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: pessoalmente procure atividades que o coloquem mais próximo daquilo que realmente gosta. Interesses: quadro de lucros imprevistos em fase de muita vantagem e compensações materiais ao tratar dos assuntos do trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de ternura com boa posição nos afetos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: forte aspecto aponta benefícios com decisão de pendências da rotina. Procure agora se motivar para o bom relacionamento em família e com amigos próximos.  Interesses: quadro de ganho e lucro nas atividades de trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade que aflorará fácil. Sensibilidade.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você hoje se beneficiará de bom trânsito e de acerto em atividade de caráter intelectual e na busca pela superação de dificuldades em família. Interesses: boa opção para suas criatividade e habilidade com o trabalho. Intimidade e sentimentos: valorize mais os pequenos gestos de carinho. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: bom quadro em seu signo ampliará o seu dinamismo e vigor na lida do cotidiano. Interesses: você deve buscar comportamento mais seguro em relação aos seus gastos e compromissos financeiros e não se envolva nos negócios excessivamente vultosos. Intimidade e sentimentos: harmonia e partilha.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: há hoje em seu signo aura de boas indicações pessoais e, no passar das horas, poderão ocorrer fatos inesperados e muito benéficos. Interesses: inquietação por dívidas. Procure por maior confiança e otimismo em suas atitudes no trabalho. Intimidade e sentimentos: indicação de muita ternura.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: a Lua começa regência em seu signo e lhe trará quadro favorável com a possibilidade de superação de contratempos relacionados ao seu trato em família. Interesses: momento positivo nas suas finanças. No trabalho, seja rigoroso ao agir Intimidade e sentimentos: ânimo conciliador. Satisfação.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: momento benéfico, dominado por suas decisões em desafios do cotidiano em família. Interesses: você terá dia marcado por influências de amigos na lida com as finanças. Esse quadro positivo também o fará merecedor de atenção no trabalho. Intimidade e sentimentos: seletividade e detalhismo.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: na vida pessoal, procure não reagir de forma brusca ao tratar de pedidos dos mais próximos. Interesses: você estará hoje mais sensível às críticas ou avaliações depreciativas, especialmente as que ocorrerem em seu ambiente de trabalho. Intimidade e sentimentos: boas relações com íntimos.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: há hoje um posicionamento muito positivo em razão de acontecimentos que irão surpreendê-lo pela novidade e pelo inesperado. Interesses: benefícios com os assuntos de ordem financeira, especialmente pela sua afirmação com o trabalho. Intimidade e sentimentos: boa posição nos compromissos.
 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Segunda, 23 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 22 de julho de 2018

00:00 - Comente ou dê sugestões

Sábado, 21 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 20 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quinta, 19 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Quarta, 18 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Segunda, 16 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Domingo, 15 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sábado, 14 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros

Sexta, 13 de julho de 2018

00:00 - Signos através dos astros


 ver todas as notícias
Cuiabá, Segunda, 23/07/2018
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Segunda, 23/07/2018
02c761bab1797ded49fcaa578ee865af anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Brasileiro está entre os que mais tomam remédio por conta própria. Qual a causa?




Logo_classifacil









Loja Virtual