Sexta, 11 de fevereiro de 2011, 03h00

Record HDTV Cuiabá

Programa Revista agora em novo horário

Da Editoria


Estreando novo cenário agora mais clean e aconchegante, o Programa Revista, que desde 2007 anima as manhãs mato-grossenses na Record HDTV Cuiabá, canal 10, está com novo horário. A partir deste sábado (12), a revista eletrônica passa a ser exibida ao meio-dia, mantendo as 2 horas de entretenimento e informação, bem no momento em que as famílias estão reunidas em casa. Mantendo as características que o tornaram sucesso de audiência, continua sob a direção do jornalista Márcio Moreira e das jornalistas Arilea Nunes (produção) e Aline Romio (apresentação), na equipe.

Por falar em audiência, é Carlos Dorileo, diretor comercial da TV quem se anima ao falar sobre esse plus que representa a mudança. Informa que no horário anterior da grade, a Rede Record vai exibir o Esporte Fantástico, que já ranquea liderança de audiência e que aumenta o espaço da produção esportiva no ano dos jogos Panamericanos de Guadalajara. A Record transmite, com exclusividade na tevê aberta, os jogos diretamente do México.

"Estamos muito otimistas, porque já entraremos no ar com um ganho nessa inversão de horário, uma vez que o Cadeia Neles que entra em seguida, já detém, segundo o Ibope, 20% de audiência na região,o que é inédito no país, por ser sábado. Quer dizer, o Revista já entra no ar, no pico da audiência, num horário em que temos mais televisores ligados e uma audiência mais qualificada".

Conteúdo- continuam as dicas de saúde, direito do consumidor, artesanato, sustentabilidade, moda, agenda cultural, uma cozinha equipada que vai receber convidados pra lá de especiais mostrando suas habilidades com a culinária, além de muita música ao vivo com artistas locais.

Ou seja, o programa reforça a qualidade do seu conteúdo, oferecendo uma programação voltada a toda a família, aproveitando que nesse horário toda ela costuma estar reunida para o almoço.

Ainda, o Revista vai aproveitar para discutir assuntos que estão em pauta no dia-a-dia, polêmicos ou não, oferecendo uma visão mais ampla de temas que normalmente são tratados de maneira mais generalista pelos informativos televisivos do mesmo horário. E as novidades que não param por aí. Em breve o programa vai apresentar novos quadros e novos concursos, anuncia o diretor, Márcio Moreira.



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Sexta, 01 de julho de 2016

10:22 - Serviços de streaming de vídeo se consolidam no País

10:15 - 'Abaporu' volta ao Brasil, mas por pouco tempo

Quinta, 30 de junho de 2016

11:34 - 30 anos e a importância para o mundo dos quadrinhos

10:59 - Game of Thrones e a polêmica dos teletransportes

10:36 - Lenine em Cuiabá

Quarta, 29 de junho de 2016

11:30 - O País do Cinema estreia na telinha

11:20 - Bruxo do Cosme Velho

11:01 - Pink Floyd reeditada em vinis para delírio dos fãs

Terça, 28 de junho de 2016

11:08 - Gilberto Amendola reúne contos e crônicas escritos a partir dos 30 anos

10:58 - Zé Ramalho comemora 40 anos de estrada


 veja mais
Cuiabá, Sexta, 01/07/2016
 

WhatsApp

senado

Fogo Cruzado waze

  • twitter
  • facebook
  • google+
  • rss
ao vivo

Rádios ao vivo
  • cbn
  • cbn
Indicadores Financeiros
Dólar Comercial 3,213 -0,73%
Ouro - BM&F (à vista) 136,00 -0,37%
+ veja mais
Mercado Agropecuário
Boi Gordo @ 135,00
Soja - saca 60 kg 84,00
+ veja mais
Mais Lidas Enquete

Onde deve ser investido o dinheiro arrecadado com as multas de trânsito?



Logo_classifacil