Entregas | Gazeta Digital

Segunda, 29 de janeiro de 2018, 00h00

Entregas


Além disso, seus aliados mais fiéis não cansam de repetir que este - o último do mandato - será o ano em que o governador vai entregar as obras que passou tanto tempo projetando e buscando meios de construir. As primeiras delas já apareceram nas inaugurações que Pedro Taques fez, por exemplo, no final da semana passada. E como os eleitores brasileiros costumam ter memória curta, é possível, sim, que o desgaste fique no passado.

Retorno

Os rumores de que Otaviano Pivetta deve voltar à política, no entanto, não são de hoje. As especulações até então eram de que o ex-prefeito poderia compor uma chapa com Mauro Mendes ao governo do Estado. Ele negou, mas aliados políticos confirmaram que, no mínimo, ele apoiaria um projeto do ex-prefeito de Cuiabá.

Rondonópolis

Uma decisão do ministro Luiz Fux, vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), referente a um pedido do Ministério Público para a retirada de outdoors em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro no interior da Bahia pode se estender para Mato Grosso. Publicidade semelhante foi feita em Rondonópolis, de acordo com a página no Facebook do próprio parlamentar.

Patrimônio

Os dois ex-prefeitos fazem parte do hall de políticos com os maiores patrimônios do Estado. Enquanto Rossato declarou à Justiça Eleitoral, em 2016, possuir mais de R$ 91,2 milhões; no mesmo ano, Pivetta declarou patrimônio de R$ 359 milhões. Mesmo assim, ambos acabaram derrotados ao tentarem ser reconduzidos ao comando de seus respectivos municípios.

Reunião

Os ex-prefeitos de Sorriso Dilceu Rossato (PSB) e de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta (sem partido) estariam com uma reunião agendada para ocorrer nesta semana. Na pauta estariam as eleições deste ano. E tem quem diga que se trata da majoritária.

Reeleição

Pelo o que se ouve falar, parece, mesmo, que muita gente que hoje está na base governista pode não apoiar a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). As apostas nesse sentido seriam por causa do desgaste na gestão do tucano. O que aparentemente não está sendo levado em conta é que se trata de uma reeleição, ou seja, Taques ainda tem vantagem simplesmente por estar à frente do Executivo.

Vermelho

Ex-vereador por Cuiabá Lúdio Cabral está mesmo afastado do cenário político. Ele até compareceu ao ato em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em frente à sede da Justiça Federal, em Cuiabá, na quarta-feira (24), mas não aparentava estar “no clima”. No lugar do tradicional vermelho do PT, vestia azul. Ou seria já uma demonstração de que o “clima” do petista é de candidato ao governo?

Propaganda

As informações foram divulgadas pelo portal de notícias G1. De acordo com a reportagem, o Ministério Público entendeu haver propaganda eleitoral antecipada. Já o ministro Luiz Fux argumentou que mencionar uma possível candidatura ou exaltar qualidade de uma pessoa não é exatamente fazer propaganda eleitoral. Jair Bolsonaro deve disputar a presidência da República.
 

Gazeta Digital também está no Facebook, YouTube e Instagram   



Aguarde! Carregando comentários ...


// leia também

Quarta, 15 de agosto de 2018

00:00 - Quebradeira 1

Terça, 14 de agosto de 2018

00:00 - Ainda a Ararath 1

Segunda, 13 de agosto de 2018

00:00 - Pensando bem

Domingo, 12 de agosto de 2018

00:00 - Vozes das ruas

Sábado, 11 de agosto de 2018

00:00 - Repercussão

Sexta, 10 de agosto de 2018

00:00 - Dia de protagonismo

Quinta, 09 de agosto de 2018

00:00 - Neutralidade?

Quarta, 08 de agosto de 2018

00:00 - Fiel escudeira

Terça, 07 de agosto de 2018

00:00 - Foco

Segunda, 06 de agosto de 2018

00:00 - Contradições


 veja mais
GDEnem

Cuiabá, Quarta, 15/08/2018
 

Facebook Instagram

Fogo Cruzado
titulo_jornal Quarta, 15/08/2018
Dcb362fa6df370b7d120182d5bfb19db anteriores



Indicadores Econômicos

Mais Lidas Enquete

Qual a sua postura nestes tempos de seca?




Logo_classifacil









Loja Virtual