27.04.2011 | 03h00
O atacante Zumbi confirmou o que vinha ensaiando desde o início da temporada. Anunciou na segunda-feira, um dia após o término do Campeonato Mato-grossense, sua "aposentadoria" como jogador de futebol profissional.
O atacante, que no futebol mato-grossense viveu seu melhor momento defendendo os times de Rondonópolis, foi jogador do Mixto na Série D do Campeonato Brasileiro de 2010. Não teve uma boa passagem.
Evangélico, Carlos Eduardo da Silva, o Zumbi, é paranaense de Matelândia. Passou por cerca de uma dezena de clubes, como União, Vila Aurora, REC, Mixto, Sport Recife, Olaria, Marília, Paraná Clube e Marítimo de Portugal.
"Sou um homem realizado, tudo que eu almejava consegui, joguei os três maiores campeonatos do Brasil: Carioca, Gaúcho e Paulistão, fui artilheiro do Mato-grossense 22 gols em 2004 jogando pelo Vila Aurora (empatando com Diogo, do União), agora estou encerrando a minha carreira com chave de ouro", declarou.
Zumbi disse ter convites do Tocantins, Paraná e Nordeste para continuar jogando, mas resolveu manter sua idéia inicial. "Recebi as propostas, agradeci e disse que não estaria interessado em negociar, o meu objetivo é parar de jogar", finalizou.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.