Gazeta Digital

Mulher que atropelou e matou vice-prefeita não tem CNH pegou carro escondido

Reprodução/Site AconteceMT

Reprodução/Site AconteceMT

A jovem Saskia Tenyelle Fonseca Costa Dos Santos, 20, que atropelou e matou a vice-prefeita de Nobres (124 km de Cuiabá), Paula Dias, disse em depoimento, que pegou o carro escondido do avô, um Fiat Uno, de cor branca, segundo informações da Polícia Civil. O acidente aconteceu quando a vítima passava em uma faixa de pedestres, localizada no Centro da cidade, no último domingo (7).

 

Saskia dirigia o veículo mesmo sem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Autuada em flagrante por homicídio culposo, ela passou por audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade. A fiança da jovem foi arbitrada em mais de R$ 9,5 mil.

 

Ao delegado Sued Dias, responsável pelo caso, Saskia disse que não viu a vítima quando dirigia o veículo. Apesar de estar de dia, a motorista alegou que havia uma motocicleta em sua frente o que “talvez” tivesse dificultado a sua visão.

 

Após o acidente, a motorista disse que por medo da reação de populares saiu do local e foi até a casa do avô, lugar onde foi encontrada pela Polícia Militar. Exame do teste do bafômetro realizado em Saskia apontou negativo para a ingestão de álcool.

 

Inquérito para apurar a causa e circunstância do acidente foi aberto.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br