Gazeta Digital

Chuva alaga creche, prédio do Ganha Tempo e causa estragos em Cuiabá - Veja vídeos

Chico Ferreira

Chico Ferreira

A forte chuva que caiu no final da tarde desta quinta-feira (11) causou estragos em alguns bairros de Cuiabá. Semáforos pararam de funcionar, creches foram tomadas pela água e o prédio do Ganha Tempo no bairro do CPA ficou inundado. Veja vídeos abaixo.

 

Inaugurado em janeiro, o prédio do Ganha Tempo foi o mais afetado com as chuvas. A força da água derrubou parte do forro em vários pontos do local e a água escorreu como uma cachoeira. Em um vídeo gravado por uma usuária dos serviços da unidade é possível ver a água jorrando sobre as cadeiras, mesas e computadores.

 

A creche Maria Lígia, no bairro Jardim Vitória, também foi afetada pela chuva. Em outro vídeo gravado por profissionais da escola, é possível ver água “voltando” pelo ralo, por onde ela deveria sair. O forro do prédio também cedeu em vários pontos e alagou salas. Diversos materiais e equipamentos ficaram destruídos com a chuva.

 

Os semáforos também deixaram de funcionar parcialmente na avenida do CPA, próximo à rua Conselheiro Doutor Ênio Vieira, que  liga a região da rodoviária à Avenida do CPA. No local, os semáforos ficaram piscando e causaram lentidão no trânsito. Os motoristas tiveram que ter paciência neste trecho.

 

O clima chuvoso deve continuar durante o feriado prolongado. A previsão do tempo em Cuiabá para o feriado desta sexta-feira (12), data dedicada às crianças e a Nossa Senhora Aparecida, é de sol durante o dia, com possibilidades de chuva.

 

Leia mais -Previsão do tempo para o feriado prolongado é de sol e pancadas de chuva


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br