Gazeta Digital

Universitário morre e 3 ficam feridos após capotamento de Fiesta

Reprodução

Reprodução

O universitário Alexandre Leal Pacheco, 19, morreu num acidente na BR-158, em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (7). Outros 3 estudantes ficaram feridos com o capotamento do Ford Fiesta em que estavam.

 

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 581, quando o veículo saiu da pista e capotou. O carro ficou totalmente destruído.

 

Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Duas passageiras, de 18 e 19 anos, foram socorridas com lesões graves e encaminhadas para uma unidade hospitalar. Já o condutor do veículo, um homem de 22 anos, sofreu apenas alguns ferimentos e também foi hospitalizado.

 

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) enviu uma equipe ao local para coletar materiais que vão ajudar na investigação. O corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia. A Polícia Civil fica responsável por investigar o caso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br