Gazeta Digital

Dupla em moto atira contra grupo de amigos, mata adolescente e deixa outro ferido

Divulgação

Divulgação

A adolescente Marisa Leite Pilati, 17, foi assassinada a tiros e outro jovem foi baleado de raspão na noite de quarta-feira (9) em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). Ambas as vítimas estavam com um grupo de 5 amigos quando foram alvejados por tiros disparados por dois homens em uma motocicleta.

 

O crime foi praticado por volta das 22h20, no bairro Boa Esperança. De acordo com o delegado Waner dos Santos, responsável pelo caso, o grupo conversava e tomava tereré quando os suspeitos se aproximaram e atiraram em direção aos jovens. 

 

Marisa foi atingida nas costas pelos tiros e outro rapaz foi atingido de raspão na perna. A adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento da bala e morreu. 

 

O delegado já começou a coletar o depoimento das testemunhas, no entanto não há informações sobre a motivação dos criminosos. "A região é um pouco afastada do Centro, não há câmeras e não havia placa na moto, o que dificulta mais a investigação", afirmou Santos. 

 

Para o delegado, a morte da vítima foi um "erro de execução" dos atiradores. "Não acredito que ela fosse o alvo deles, mas tudo será esclarecido. Temos várias linhas de investigação a qual estamos apurando", pontuou. 

 

A história registrada inicialmente de que os suspeitos chamaram pelos jovens, conforme o delegado não é verdadeira. "Houve vários desencontros no registro da ocorrência. O fato é que eles estavam juntos e os suspeitos os atacaram", relatou. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br