Gazeta Digital

Grupo em Facebook tenta expor homem que ejaculou em mulher dentro de ônibus

João Vieira

João Vieira

Grupo na rede social Facebook, formado apenas por mulheres, denunciou um homem por ejacular em uma mulher dentro do ônibus circular na região do Pedra 90, em Cuiabá. A vítima ficou em choque com a situação e o suspeito conseguiu descer do veículo sem nenhuma retaliação por partes dos presentes.

 

Leia também - Polícia encontra ossada humana em região de chácara no Pedra 90

 

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (13), dentro do ônibus que faz a linha 711 - Pedra 90/Centro. Informações apuradas pelo #GD dão conta que a situação ocorreu por volta das 7h15.

 

A vítima estava a caminho do trabalho quando o notou o homem se esfregando e em seguida com a calça molhada. Em choque, a vítima apenas chorava e assim que os outros passageiros notaram o que o homem havia feito, ele sinalizou para o motorista e desceu imediatamente do veículo.

 

De acordo com testemunhas, ele vestia uniforme de um mercado atacadista.

 

Reprodução

post homem ejacula

 

No post publicado no Facebook, uma internauta pergunta sobre o vídeo do suspeito. Ela relata que a mãe estava no mesmo ônibus e contou que o homem esfregava na vítima e ficou todo molhado. Teria havido confusão antes de o suspeito descer do veículo.

 

A vítima foi levada para a Central de Ocorrências da Delegacia da Polícia Civil para registrar a caso. Foto do suspeito teria sido registrada pelas testemunhas e entregue à polícia. No entanto, a assessoria da Polícia Civil não conseguiu localizar a ocorrência para informar sobre o andamento do caso.

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br