Gazeta Digital

Chapecoense vence Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil

Reprodução

Reprodução

De olho nas decisões dos seus campeonatos estaduais, Chapecoense e Corinthians fizeram um jogo um tanto amarrado na noite desta quarta-feira (17), na Arena Condá, pela quarta fase da Copa do Brasil. Melhor para os donos da casa, que venceram por 1 a 0, com gol de Aylon.

 

O jogo de volta acontece já na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no Itaquerão. O adversário das oitavas de final será conhecido apenas após sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira Futebol).

 

Logo de cara foi possível perceber que a tarefa do time de Fábio Carille não seria das mais fáceis. Walter, substituto do suspenso Cássio, foi bastante exigido em cruzamentos e chutes de fora da área. Vagner Love e Boselli demoraram a responder no primeiro tempo.

 

Diante de tanta pressão, a Chapecoense chegou ao gol aos 33 minutos de jogo. A zaga afastou o escanteio, mas a bola voltou para área e Aylon apareceu para desviar de Walter e abrir o placar.

 

Ao longo do segundo tempo, ficou claro que os times estavam ali cumprindo tabela apesar da importância da competição nacional. Os times se arrastaram em campo e pouco arriscavam. A baixa foi o goleiro Vagner, que mesmo antes de ser substituído com dores no joelho, deu alguns sustos. Tiepo entrou no seu lugar e garantiu o placar quando exigido.

 

De volta aos campeonatos estaduais, a Chapecoense enfrenta o Avaí, na Ressacada; já o Corinthians pega o São Paulo, no Itaquerão. As duas partidas acontecem no domingo, às 16 horas (de Brasília).

 

CHAPECOENSE 1 X 0 CORINTHIANS

 

Data/Hora: 17/04/2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Público/Renda: 7758 pagantes/ R$ 245.810,00
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) Nota L! - 6,5 - Atuação segura, não interferiu no resultado.
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
Cartões amarelos: Eduardo, Everaldo (CHA); Ramiro, Michel (COR)

Gol: Aylon (32’/1ºT, 1-0)

CHAPECOENSE: Vagner (Tiepo, 34´/2ºT); Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos (Amaral 25’/2ºT) e Gustavo Campanharo; Aylon, Régis (Augusto, 36’/2ºT) e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

CORINTHIANS: Walter; Michel, Marllon, Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro (Clayson, intervalo) Sornoza e Jadson (Ralf, intervalo); Vagner Love e Boselli Técnico: Fábio Carille


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br