Gazeta Digital

Joalheria de luxo doa parte das vendas para delegacia 24h

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

A joalheira de luxo Sauer irá doar parte das vendas realizadas em um evento nesta quinta-feira (9) para a implantação da Delegacia da Mulher com atendimento 24 horas. O pedido de doação é da primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, que no primeiro evento beneficente realizada para esse fim arrecadou mais de R$ 120 mil.

 

O evento, que será realizado em um famoso restaurante da Capital, terá a presença do jornalista de moda Bruno Astuto e da embaixadora da Sauer, Daniella Almeida. No jantar serão apresentadas e vendidas joias exclusivas da marca, que doará parte dos lucros para a campanha da primeira-dama.

 

Leia também - Haiti - Novos Cuiabanos traz a Cuiabá o cantor Guipson Pierre; renda será revertida para ajuda a migrantes

 

Em março, Virginia realizou um leilão de peças da estilista Martha Medeiros, que arrecadou mais de R$ 120 mil. Esse valor, somado ao que será arrecadado no evento da Sauer, será doado para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) realizar as adequações estruturais no antigo Cisco Planalto para que a Delegacia da Mulher possa funcionar.

 

A reforma do prédio já foi feita, mas, para o atendimento de vítimas de violência doméstica são necessárias modificações como sala de reconhecimento, brinquedoteca para atender os filhos das vítimas, entrada separada, entre outras.

 

“Receberemos parte das vendas e este recurso será usado em benefício de um projeto que estou diretamente envolvida. A instalação do Plantão 24 horas de atendimento à vítimas de violência doméstica e familiar, postou Virginia em uma rede social.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br