Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Momento astral de distintos cenários nas influências que nos governam comportamento. Na primeira metade do dia devemos agir com cuidado com coisas sérias. À tarde haverá fortes radicalismo e determinação.

ÁRIES

O seu dia: você hoje estará pronto a agir e com disposição forte para realizações criativas e muito dinamismo. Interesses: quadro compensador para os assuntos de trabalho. Você pode transferir parte de seu contentamento aos atos de rotina. Intimidade: o dia aponta benefícios nos seus relacionamentos.

TOURO

O seu dia: com bons aspectos de Mercúrio em seu signo você vai lidar com desafios de forma muito positiva nas demandas e encargos pessoais. Interesses: quadro de vantagens financeiras geradas por seus atos e decisões do passado. Intimidade: novos rumos na convivência ditarão os seus relacionamentos.

GÊMEOS

O seu dia: dia bem típico para as suas aspirações de estabilidade e convivência tranquila. Interesses: carente de motivação mais intensa para atividades rotineiras, cansativas e repetitivas, você terá oportunidade de mudar a rotina dedicando-se mais ao trabalho. Intimidade: bom momento para o amor.

CÂNCER

O seu dia: influenciado diretamente por forte aspecto você estará com um comportamento que se mostrará carente de maior firmeza ao tratar com pessoas próximas. Interesses: procure expor com clareza os seus interesses com dinheiro ou renda do trabalho. Intimidade: reencontro de importante significado.

LEÃO

O seu dia: um aspecto tenso em seu signo altera influências na rotina e o faz merecedor de cuidados e atenções. Interesses: mudança de planos já iniciados no trabalho é agora beneficiada por um quadro mais favorável. Intimidade: os seus relacionamentos passam a ocupar posição de destaque no seu dia.

VIRGEM

O seu dia: bom quadro em seu signo o fará mais confiante para retomar iniciativas abandonadas e renovar planos. Interesses: você hoje terá momento de sorte que se acentuará e que pode se tornar marcante pelo seu resultado. Intimidade: assunto de natureza intima que o preocupa poderá ser bem resolvido.

LIBRA

O seu dia: dedicação que altera de forma positiva as previsões para hoje mostrando forte condicionamento para o trato com assuntos de família. Interesses: ajuda oportuna de pessoa ligada ao seu cotidiano na lida com dinheiro e no trabalho. Intimidade: mudança de ânimo na relação com íntimos e no amor.

ESCORPIÃO

O seu dia: a Lua chega à tarde ao seu signo e muda os rumos do cotidiano, trazendo emoções, apego à família e favores. Interesses: momento propício para tratar com maior rigor da sua própria rotina no trabalho e nos interesses financeiros. Intimidade: intuição e premonição. Sentimentalismo exagerado.

SAGITÁRIO

O seu dia: por aspecto bem favorável, aflorarão manifestações de misticismo, em quadro de grande favorecimento para a prática religiosa. Interesses: estarão bem influenciados os assuntos financeiros e as exigências e demanda por dinheiro quando envolverem pessoas amigas. Intimidade: emoções contidas.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: elementos positivos gerados pelas atitudes de alguém próximo indicam bons resultados de pequenas atitudes e acertadas decisões em assunto de família. Interesses: o seu trabalho terá boa influência em dia que também lhe reserva melhor trato com as finanças. Intimidade: alegria e romantismo.

AQUÁRIO

O seu dia: boas previsões para o trato com documentos, propriedades, imóveis ou bens de família. Interesses: regência que mostra forte influência em dia de vantagem em aplicações de risco e ganho por sorte. Intimidade: momento que aconselha ações mais pensadas e comedidas. Seja tolerante com íntimos.

PEIXES

O seu dia: boa lida com desafios de rotina, desde que os enfrente com vigor e imponha suas opiniões e concepções. Momento proveitoso na lida social. Interesses: aspecto que revela benefício por novos ganhos e lucros. Intimidade: neste período prevalecem ternura e carinho. Solução de demandas íntimas.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br