Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Hoje teremos influências que nos farão mais determinados para alcançar nossos desejos em fase de Lua em Escorpião ampliando ideais e trazendo sensualidade exagerada e um quadro de manifestação do ciúme.

ÁRIES

O seu dia: com influência muito benéfica em seu signo você terá ao longo do fim de semana aspecto bem positivo para a condução da rotina. Interesses: as indicações são muito favoráveis para suas finanças. Mas, controle os gastos e compromissos. Intimidade: evite a influencia de opiniões de estranhos.

TOURO

O seu dia: as previsões para este sábado mostram intelecto atilado, mente ágil e muita intuição. Interesses: são equilibradas as indicações para sua lida com o próprio dinheiro. Intimidade: a Lua em seu signo oposto indica boa notícia e surpresa com as atitudes de uma pessoa muito íntima. Romantismo.

GÊMEOS

O seu dia: favores e benefícios com a regência astrológica para este fim de semana quando você poderá agir acerto no encaminhamento de antigas pendências familiares. Interesses: negócio interessante o atrairá e será de fácil conclusão. Intimidade: momento positivo e de apoio para suas relações íntimas.

CÂNCER

O seu dia: hoje você deve agir de forma mais realista graças à forte influência de sextil em seu signo. Interesses: há bom quadro, com mudança muito oportuna e ao seu favor, em algumas das suas obrigações e compromissos materiais. Intimidade: surpresa em torno de assunto pendente com os mais íntimos.

LEÃO

O seu dia: a influência de pessoa de suas relações recentes gera quadro benéfico e o coloca em fase que mostra apego maior à vida em família e coisas domésticas. Interesses: vantagem com seus próprios negócios e com dinheiro. Intimidade: superação de problema e acerto de pendência e assuntos íntimos.

VIRGEM

O seu dia: o sábado, em meio às mudanças desta fase, registra quadro positivo para assuntos rotineiros em família ou que estejam ligados a sua vida pessoal. Interesses: momento que aponta concentração de boa influencia para trabalho e dinheiro. Intimidade: tendência à mudança brusca de ânimo e humor.

LIBRA

O seu dia: momento que consolida influência de pessoa próxima que o fará agir de forma realista na lida em família e nas atividades que exijam ação e mobilidade. Interesses: lucros em assuntos materiais com destaque no que vier a empreender. Intimidade: prestígio e bom conceito com íntimos. Intuição.

ESCORPIÃO

O seu dia: a Lua em seu signo lhe trará uma excelente posição para solucionar problemas de ordem pessoal. Interesses: dia de mudanças e vantagens que lhe trarão compensação. Intimidade: hoje, os acontecimentos o farão mais próximo das pessoas com as quais mantém ligação íntima. Surpresa e novidades.

SAGITÁRIO

O seu dia: influências fortes poderão lhe trazer vantagem pessoal em novos caminhos a seguir nos desafios em assunto doméstico. Interesses: momento em que o quadro astrológico lhe dará aura propícia para as ações em torno de seu próprio dinheiro. Intimidade: combata o desânimo com as questões íntimas.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: o fim de semana lhe trará favores e ajuda nas relações pessoais e alegria com a família. Interesses: necessidade de redobrado cuidado com os negócios em quadro que alterará os rumos de gastos e lida com dinheiro. Intimidade: seu comportamento rigoroso ditará sua convivência com os íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: você terá um dia de surpresas bastante agradáveis com amigos como resultado de sua disposição para agir em assuntos sociais. Interesses: há quadro propício com boa influência para o seu trato financeiro ao longo de fim de semana. Intimidade: dedicação no trato íntimo. Temores infundados.

PEIXES

O seu dia: molda-se hoje quadro benéfico e de grande positividade para que possa se dedicar a atividades de comunicação, carências sociais e benemerência. Interesses: estabilidade com dinheiro. Intimidade: motive-se e não negue carinho e, mais que costumeiramente, procure dar maior atenção aos que o cercam.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br