Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Este fim de semana nos dará aspecto marcante com a chegada de Vênus ao signo de Gêmeos, razão de acentuada ânsia por liberdade, generosidade, comportamento amistoso e desprendimento emocional e material.

ÁRIES

O seu dia: você terá neste sábado um quadro que realça seu apego às pessoas mais jovens. Bom quadro nas relações sociais. Interesses: com boa posição há grande dinamismo no trato do seu cotidiano material Intimidade: pessoa bem íntima o fará se aproximar mais daqueles que lhe dizem respeito nos afetos.

TOURO

O seu dia: em meio a um quadro astral mais favorável o dia lhe exigirá maior tolerância e compreensão na lida com pessoa ligada à família. Interesses: não faça de sua necessidade de afirmar autoridade um fator de desentendimento. Intimidade: sensibilidade que será proveitosa nas relações com íntimos.

GÊMEOS

O seu dia: Vênus começa a regência em seu signo e molda suas iniciativas em muita generosidade, desejo de liberdade e desprendimento emocional e material. Interesses: momento de buscar a solução de pendências. Intimidade: aspectos gratificantes envolverão as pessoas mais íntimas. Forte sensibilidade.

CÂNCER

O seu dia: fim de semana marcado por uma aura positiva com os assuntos sociais. Interesses: agora, você deve procurar rever posições que o mostrem de forma superficial ou alheia às necessidades do cotidiano. Intimidade: suas ações podem complicar a realização de seus desejos e planos com os íntimos.

LEÃO

O seu dia: prevalece para seu sábado um quadro que revela a presença de maior determinação, firmeza ampliada e objetividade nos seus atos. Interesses: você se capacitará mentalmente para alcançar objetivos e isso vai fazer a diferença em um dia bem positivo nas finanças. Intimidade: alegria exposta.

VIRGEM

O seu dia: bom aspecto em seu signo molda quadro que indica êxito nas ações que envolvam segurança material e estabilidade além de apego às artes em todas as suas formas. Interesses: procure controlar gastos e excessos com dinheiro. Intimidade: os fatos irão compensá-lo por atitudes de pessoa próxima.

LIBRA

O seu dia: momento que estará dependente de suas ações e seu modo de reagir às pessoas. Interesses: fatos novos afetam sua lida com dinheiro próprio. Intimidade: você deve controlar uma tendência de transferir problemas íntimos e suas causas e assumir de frente os desafios de suas relações afetivas.

ESCORPIÃO

O seu dia: hoje você poderá ver realizados alguns de seus planos mais acalentados nos últimos tempos. Interesses: sábado que promete acerto em suas novas atividades de caráter material. Intimidade: este é momento de muita afirmação para sua personalidade e para os seus relacionamentos mais próximos.

SAGITÁRIO

O seu dia: quadro que mostra satisfação crescente com atos de pessoas amigas e mais experientes na lida social. Interesses: ao longo deste fim de semana controle seus gastos. Intimidade: por seus próprios atos, haverá tendência ao isolamento no trato com os mais íntimos. Seja tolerante e conciliador.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: momento astral de muita vantagem mostra quadro bem delineado nos interesses sociais e atos de benemerência. Interesses: você deverá direcionar seus planos em sentido mais produtivo. Intimidade: em assunto íntimo, aja de forma firme, mas não caia na tentação de mudar tudo de forma radical.

AQUÁRIO

O seu dia: quadro de influências favoráveis, especialmente naquilo que faz aflorar maior tolerância na lida com as pessoas. Interesses: hoje têm destaque seus dons de generoso conciliador. Intimidade: momento de domínio de conceitos e valores que o mostram irredutível e muito teimoso na lida íntima.

PEIXES

O seu dia: você agora será afetado pela forma de agir de amigos e pela dúvida sobre suas intenções e caminhos a seguir nos planos futuros. Interesses: decisão acertada de assunto que envolve dinheiro. Intimidade: você terá oportunidade de fazer valer seus conceitos e valores ao longo deste benéfico sábado.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br