Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Semana que nos reserva momentos de muita seletividade nas nossas escolhas em quadro que também nos trará a necessidade de aplicação prática do senso de justiça em dias de muita determinação nas atitudes.

 

 

ÁRIES

A semana: fase de muita sorte e boa convivência com amigos e parentes. Interesses: dias que mostram momentos de afirmação com forte condicionamento favorável aos negócios do trabalho. Lucros por seus próprios atos. Intimidade: nesta semana você correrá risco de desencanto e tristeza com a lida íntima.

 

TOURO

A semana: quadro de forte intuição em fase de introspecção e recolhimento. Interesses: vantagem crescente com o seu trabalho. Mudança de regência que potencializa sua determinação por domínio e firme vontade na busca de objetivos financeiros. Intimidade: tranquilidade doméstica trará maior segurança.

 

 

GÊMEOS

A semana: você terá dias de mudança positiva com boa regência de aspectos que passam a influenciá-lo e o levam a agir com objetividade e seriedade. Interesses de família protegidos. Interesses: semana de crescente vantagem com seus dinheiro e trabalho. Intimidade: fase de muita realização e harmonia.

 

CÂNCER

A semana: dias favoráveis até a quarta feira e irregulares daí por diante no campo de suas relações sociais. Interesses: a semana tem elemento que o favorecerá com atitude de comedimento e cuidado na rotina. Ordene seus gastos e evite compromissos, organizando suas finanças. Intimidade: boa posição.

 

 

LEÃO

A semana: período de trará destaque ao intelecto e suas criatividade e habilidade. Quadro que amplia as oportunidades para bem conduzir fatos e pessoas. Interesses: dias de vantagem na lida com o próprio dinheiro. Intimidade: risco de afastamento e desencontros envolverá suas relações com os íntimos.

 

VIRGEM

A semana: regência que afetará seu comportamento e o equilíbrio de suas atitudes. Nestes dias você se fará mais independente e impulsivo na relação com pessoas próximas. Interesses: atente aos seus compromissos. Intimidade: alegria por decisões passadas. Reencontro de antigo afeto. Boas lembranças.

 

 

LIBRA

A semana: a semana o beneficiará na lida com assuntos que dependam de sua habilidade e cuidados. Interesses: influências positivas vão marcar o seu trato com as dívidas e compromissos. Intimidade: em dias de insatisfação afetiva as tensões do cotidiano deverão ser administradas com maior tolerância.

 

ESCORPIÃO

A semana: neste bom período há a possibilidade de mudanças nos seus relacionamentos quando atitudes de amigos lhe trarão maior segurança. Interesses: quadro que o beneficia nos interesses financeiros e com as novas fontes de renda. Vantagens e ganhos inesperados no seu trabalho. Intimidade: harmonia.

 

 

SAGITÁRIO

A semana: semana dominada pela boa posição de Júpiter em seu signo, indicativo de forte influência para seus atos agora mais firmes e determinados. Interesses: novidades com o trabalho, planos e opções de relacionamentos materiais. Regência conflitante em suas finanças. Intimidade: dias de realização.

 

CAPRICÓRNIO

A semana: com decisivo apoio dos amigos em sua rotina, procure aceitar conselhos. Interesses: dias influenciados por elemento benéfico no trabalho em fase marcada por fase de estabilidade financeira. Intimidade: indicação de partilha de afeto e tranquilidade afetiva. Com isso, momentos de realização.

 

 

AQUÁRIO

A semana: seja prudente ao decidir pendências nos seus contatos com outras pessoas. Interesses: em dias estáveis, os seus atos agora lhe darão maior prestígio no campo material. Intimidade: posição astral que o capacita de forma benéfica a partilhar carinho e querer e, de forma compensadora, o amor.

 

 

PEIXES

A semana: seus ânimo e humor durante esta fase oscilarão da autoconfiança a momentos de insatisfação. Por isso, procure a ajuda dos amigos. Interesses: diante de problemas com dinheiro seja um pouco mais otimista. Intimidade: a semana terá influências que mostram sensibilidade incomum na sua forma de agir.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br