Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

As posições astrais do dia refletem quadro em que a clara noção da ética somada à diplomacia e equilíbrio nas relações interpessoais será ponto distintivo de momento em que o idealismo ganha maior expressão.

ÁRIES

O seu dia: hoje você terá boa influência de pessoa da família. Isso o fará se sentir mais tranquilo. Interesses: procure atentar a compromissos e dívidas. Boa relação com colegas ou associados. Intimidade: quadro que vai lhe trazer benefício nas relações e assuntos que o afetam e mudam sentimentos.

TOURO

O seu dia: os aspectos do momento mostram dia em que assuntos de família terão conclusão acertada de algumas pendências e fatos antigos. Interesses: procure ser prudente e cuidadoso em relação aos gastos não programados. Intimidade: carinho e romantismo devem ser exercitados na sua lida mais íntima.

GÊMEOS

O seu dia: apoio de amigo pode levá-lo a se sentir mais seguro e confiante em relação ao seu modo de agir com outras pessoas. Interesses: dia que será mais positivo para você em relação a dinheiro. Intimidade: procure se mostrar mais afável e interessado nas demandas intimas e aja com mais cuidado.

CÂNCER

O seu dia: há hoje aura de vantagem para assuntos ligados à família. Mesmo assim, procure dialogar e aceitar conselho. Interesses: seus atos se cercarão de acerto nas decisões relacionadas ao trabalho e dinheiro. Intimidade: em momento de forte emoção, procure ver nos fatos a sua real significação.

LEÃO

O seu dia: indicações de apoio de pessoas próximas nas novas pendências de seu cotidiano. Interesses: o quadro astral do dia é de favorecimento intenso para todas suas ações quando ligadas a dinheiro ou trabalho. Intimidade: vivência moldada em quadro de dúvidas e questionamentos com os mais íntimos.

VIRGEM

O seu dia: dia em que favores e atendimento a pedidos trarão indicativo de progresso material. Interesses: influências muito favoráveis vão beneficiar as suas finanças e o seu desempenho com as tarefas ligadas ao trabalho. Novas possibilidade trarão realização material. Intimidade: contenha impulsos.

LIBRA

O seu dia: a Lua agindo em seu signo consolidará posições que mostrarão apego ao luxo e equilíbrio nas ações. Interesses: essas influências se fazem de forma a lhe dar mais compensação material e sentido real de realização profissional. Intimidade: momento de forte emotividade. Harmonia com íntimos.

ESCORPIÃO

O seu dia: os seus relacionamentos irão determinar hoje o seu humor. Por isso, pense antes de falar. Interesses: seu dia será bem positivo se nele você se posicionar de forma mais confiante, especialmente nos seus negócios próprios, comissões e comércio. Intimidade: momento de harmonia e equilíbrio.

SAGITÁRIO

O seu dia: contando com boas previsões pessoais procure não adiar indefinidamente a solução de pendência em família. Interesses: você deve hoje atender exigências de ordenamento de questões ainda por resolver no trabalho e nos negócios. Intimidade: agora poderão ocorrer boas mudanças na lida íntima.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: você terá novidades no trato com pessoas amigas. Seu pensamento estará mais voltado para fatos futuros. Interesses: ao longo do dia haverá quadro de boa indicação e surpresas envolvendo dinheiro. Intimidade: são instáveis as influências que moldam seus atos nas relações com os mais íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: hoje, a diversificação de atividades lhe trará um quadro muito positivo em relação a sua rotina. Interesses: você agora deve se dar mais ao entendimento e à negociação cautelosa com outras pessoas ao tratar dos assuntos financeiros e profissionais. Intimidade: muita dedicação e romantismo.

PEIXES

O seu dia: hoje você será ainda mais beneficiado pela ação de amigo que lhe trará, no passar do dia, decisão muito mais favorável à pendência de rotina. Interesses: boa relação nos contratos relacionados aos seus interesses de negócios. Lucro imprevisto. Intimidade: você vivencia um momento de novidades.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br