Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Na maior parte do dia a Lua estará fora de curso depois de sua passagem por Libra até a manhã de hoje. Isso nos levará dos campos da busca por igualdade a momento de tensão e cuidado com os compromissos.

ÁRIES

O seu dia: seja realista e firme com as exigências e carências que se relacionam aos assuntos de família. Interesses: você deve ordenar ações moldando-as de forma contida ao lidar com compromissos. O seu dia pode ser vantajoso em razão de seus próprios atos. Intimidade: dia de dúvida na lida íntima.

TOURO

O seu dia: você deverá atentar para uma influência muito forte em seu signo o que irá torná-lo mais sensível e agressivo. Interesses: momento de acerto nos compromissos, pois há quadro de possibilidades mais compensadoras ligadas ao trabalho, carreira e a profissão. Intimidade: seja mais conciliador.

GÊMEOS

O seu dia: um quadro de equilíbrio em seus relacionamentos pessoais mostra fase de boa posição por atitude de parentes ou pessoas próximas. Interesses: com aspecto benéfico, os interesses financeiros e tudo que diz de ganho agora se posicionam de forma vantajosa. Intimidade: satisfação com íntimos.

CÂNCER

O seu dia: você vivencia um dia de acerto nas suas decisões, o que será ponto fundamental de algumas motivações mais otimistas e confiantes. Interesses: há uma aura de acerto, lucro e vantagem em assunto financeiro e boa posição nas relações de trabalho. Intimidade: procure mostrar seus sentimentos.

LEÃO

O seu dia: você terá a possibilidade de usar os acontecimentos ao seu favor mudando os rumos da rotina. Interesses: mostre-se aberto ao diálogo e dê mais atenção e cuidados à vida profissional. Bom dia nos interesses financeiros. Intimidade: posição que o fará mais confiante com os seus próprios atos.

VIRGEM

O seu dia: a Lua fora de curso mostra forma de agir sem objetividade na análise de fatos que envolvam emoções e sentimentos alheios. Interesses: resguardando-se diante de problemas futuros, por menores que sejam, você deverá evitar se envolver em novas dívidas. Intimidade: provas de apreço e carinho.

LIBRA

O seu dia: a Lua deixa em seu signo uma aura de acerto com equilíbrio, apego ao luxo e boa posição social. Interesses: dia benéfico com boas realizações sob influência forte e positiva quanto ao trabalho. No entanto, há quadro irregular para as finanças. Intimidade: momento de rever decisões íntimas.

ESCORPIÃO

O seu dia: momento que estará dependente de seu ânimo. Hoje você tem posicionamento debilitado para interesses pessoais. Interesses: com boa influência astral para o trabalho, o seu comportamento poderá alterar os rumos da rotina. Mas, evite gastos sem planejamento. Intimidade: sentimentos contidos.

SAGITÁRIO

O seu dia: seja mais condescendente evitando as atitudes que possam parecer precipitação ou arrogância. Interesses: você deve iniciar o dia de forma mais confiante, pois só assim terá um quadro mais equilibrado nos negócios. Financeiramente, dia positivo. Intimidade: harmonia e equilíbrio emocional.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: você será influenciado por atitudes que lhe trarão segurança para a lida com novos assuntos da vida doméstica. Interesses: nas finanças e no trabalho procure um comportamento mais objetivo que o habitual. Intimidade: fascínio pessoal em dia de bom relacionamento com os amigos mais recentes.

AQUÁRIO

O seu dia: hoje há boa indicação para os caminhos que podem levá-lo a posições de maior segurança para lidar com novos desafios do cotidiano. Interesses: lucro e vantagem pessoal com seu desempenho profissional. Acerto em planos e projetos inovadores. Intimidade: dia de inquietação com a vida íntima.

PEIXES

O seu dia: momento debilitado nos assuntos envolvendo suas amizades e os parentes. Interesses: antigos planos profissionais se farão mais viáveis. Aspecto favorável mostra bom encaminhamento para interesses ligados aos negócios de compra e venda. Intimidade: evite as discussões e controle o seu humor.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br