Gazeta Digital

Depois de 2 dias acampadas, famílias receberão chaves na segunda

Reprodução

Reprodução

Após passarem dois dias acampados em frente ao Residencial Nico Baracat, famílias que esperam para receberem os imóveis tiveram uma boa notícia: segunda-feira (17) terão em mãos as chaves dos imóveis. A entrega foi confirmada pela Caixa Econômica Federal (CEF) e pela Prefeitura de Cuiabá.

 

Conforme denúncia, mais de 100 pessoas permaneceram no local até que houvesse uma resposta sobre a entrega das chaves. Após a confirmação, eles levantaram acampamento na tarde de terça-feira (11).

 

Leia também -  Acionado na Justiça, hospital universitário se compromete a regularizar pendências

 

Segundo a assessoria da Caixa, ainda ontem foi recebida a autorização do Governo Federal para a liberação dos imóveis do programa Minha Casa Minha Vida para moradia.

 

Quem estava no protesto recebeu a informação ainda no dia 11 e os demais contemplados estão sendo informados sobre a entrega, conforme a assessoria da Prefeitura de Cuiabá.

 

Ainda não há informações sobre solenidade de entrega das 360 chaves aos sorteados da 1° etapa.

 

O atraso na liberação dos imóveis é alvo de investigação do Ministério Público Federal (MPF), que apura possíveis irregularidades no andamento da obra. A denúncia foi pelo represente das famílias sorteadas.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br