Gazeta Digital

Vida sexual da Anitta causa tanta excitação

Divulgação

Divulgação

Ao lançar seu single 'Faz Gostoso' com Madonna, apresentado na madrugada desta sexta-feira (14), Anitta deu a pista de como se tornou uma mulher independente, plena de seus desejos e que passa longe dos padrões de comportamento feminino.  

 

— Tudo o que eu quero dizer hoje é OBRIGADO. Como te disse pessoalmente @madonna ... se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta por tantos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. 

 

Tenha o dedo de Madonna nisso, ou não, a verdade é que essa liberdade com que Anitta vive a sexualidade ainda é motivo de alvoroço. Ela admite que é bissexual depois de beijar homens e mulheres em um clipe. Não esconde de ninguém que pega geral e também não faz cerimônia ao admitir que está namorando o ex-marido de Piovani, que se separou a apenas 4 meses. 

 

Sobre as férias com Pedro Scooby, soltou o verbo e falou que transou muito. Taí algo que ninguém duvida. Essa vida escancarada no Instagram que Anitta leva torna sua rotina excitante para quem a acompanha, especialmente por se tratar de uma celebridade que ganha, a cada dia, mais visibilidade internacional. 

 

Anitta lida com o sexo abertamente, mas é diferente de Cleo Pires, por exemplo, que parece sempre exagerar quando dá declarações sobre suas peripécias na cama. Fica forçado, quase desnecessário. Em Anitta, o discurso soa mais genuíno, papo de parça mesmo, que não está nem aí para a opinião dos outros e transborda prazer em ser livre. 

 

Tentam arduamente trasformar Anitta em inimiga de outras mulheres, dos ex-namorados, das peguetes, mas ela não cai na armadilha de "tomar jeito" para agradar a audiência. Talvez por isso a vida sexual da cantora seja, de fato, tão excitante para os enrustidos e moralistas, que deveriam seguir um ótimo conselho que ela dá sempre: vão transar! 

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br