Gazeta Digital

Ponte de madeira do Distrito da Guia está quebrada há 15 dias

Reprodução

Reprodução

(Atualizada às 16h44) - Uma ponte de madeira no Distrito da Guia, em Cuiabá, está há pelo menos 15 dias quebrada. Por isso, os moradores que precisam passar por ela abriram caminho por entre a mata e estão passando por baixo da ponte.

 

Leia também - Acidentes matam 7 pessoas e deixam feridos em rodovias de MT

 

Sem a estimativa de reforma, o problema se dá porque o rio volta a encher na época de chuva. Conforme um vídeo divulgado por um internauta, que não será identificado, a ponte caiu depois que um ônibus escolar tentou passar pelo local. 

 

Pelas imagens, é possível ver que as tábuas de madeiras estão quebradas e que as rodas do veículo estão afundadas. Quando o escolar caiu, estava sem nenhuma criança e ninguém ficou ferido. 

 

Por meio de nota, a Secretaria de Obras Públicas informou que os reparos serão feitos nesta quarta-feira (14) e que o assoalho e rodeio devem ser concertados. 

  

Veja o vídeo

 

 

Esta matéria foi produzida através de sugestão de um internauta. Você também pode participar, enviando o pedido ao WhatsApp do Gazeta Digital. Para enviar sugestões, fotos e vídeos o número é (65) 9 9987-2065. Ou no in box do Facebook. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br