Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

Dois aspectos distintos governam o dia. Na sua primeira metade há clara recomendação de cuidado e prudência com nossas ações. A partir da tarde há quadro de idealismo com emoções e mente agindo juntas.

ÁRIES

O seu dia: há no mapa de seu signo para hoje forte tendência a contemporizar nos assuntos mais polêmicos da rotina com a família. Interesses: quadro que pode lhe trazer benefícios no trato profissional e com colaboradores. Intimidade: seja firme naquilo que decidir e, se possível, evite confidências.

TOURO

O seu dia: você agora poderá se mostrar mais otimista e pronto para importantes realizações pessoais e sociais. Interesses: finanças, se ligadas ao trabalho, trarão compensações inteiramente inesperadas. Intimidade: no trato íntimo, procure ser menos exigente e tolere mais as diferenças de opinião.

GÊMEOS

O seu dia: momento astrológico que lhe trará acontecimento muito significativo em antiga pendência envolvendo a família. Interesses: boa posição para as finanças quando você se mostrar preparado para tomar decisões que vem adiando e resolver situações pendentes. Intimidade: afeto e carinho contidos.

CÂNCER

O seu dia: influências marcantes para hoje irão se manifestar por elementos de maior presença e de boa vantagem no trato com outras pessoas na sua vida social. Interesses: benefício pela ação de amigos e lucros vinculados ao comércio. Mas, procure pensar antes de agir. Intimidade: emoções expostas.

LEÃO

O seu dia: o quadro que domina seu dia revela que forte sensibilidade poderá mudar suas ações em família. Interesses: comportamento equilibrado diante de situações difíceis com dívidas em dia de vantagens diante de outras pessoas ligadas ao seu trabalho. Intimidade: novidade e fortes emoções no amor.

VIRGEM

O seu dia: haverá a presença de fortes elementos de positividade a bem moldar o seu modo de pensar e agir. Interesses: quadro no qual o seu comportamento profissional vai retratar sua natural liderança diante das situações inesperadas. Intimidade: momento de aceitar opiniões. Proveitoso entendimento.

LIBRA

O seu dia: os aspectos mostram que hoje seus assuntos domésticos estarão positivamente encaminhados. Interesses: no campo financeiro, evite gastar desnecessariamente. Seu dia será positivo para assuntos que demandam raciocínio ou envolvam cálculos nas tarefas de trabalho. Intimidade: bom trato íntimo.

ESCORPIÃO

O seu dia: há para o seu dia astral indicações de posição benéfica que poderá gerar vantagens em suas decisões e planos futuros. Interesses: as indicações para suas atividades rotineiras mostram caminho seguro no trato com dinheiro e atitudes no trabalho. Intimidade: bom momento para os seus afetos.

SAGITÁRIO

O seu dia: momento propício para o trato pessoal. Por isso, dê curso a todo o seu entusiasmo e busque apoio de pessoas próximas. Interesses: você hoje poderá levar avante as iniciativas que digam de ganhos ou dinheiro de trabalho. Intimidade: dia de convivência facilitada. Romantismo e sensualidade.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: com os aspectos tensos da Lua fora de curso procure agora agir de forma mais ordenada na condução dos seus assuntos na rotina em família. Interesses: preocupações com exigências da vida financeira. Dê aos seus planos de trabalho um pouco mais de racionalidade. Intimidade: alegria contida.

AQUÁRIO

O seu dia: você vivencia quadro que indica, de forma crescente, o aumento de prestígio nas atividades sociais. Interesses: seus atos poderão decidir pendências financeiras ou antigas dívidas ou compromissos. No trabalho, presença oportuna de pessoa amiga se fará ao seu favor. Intimidade: satisfação.

PEIXES

O seu dia: em fase de crescente vantagem pessoal os elementos que governam sua lida social mostram aura de despreocupação e alheamento. Interesses: vantagem com dinheiro do trabalho em dia benéfico para o que disser respeito aos seus interesses financeiros. Intimidade: dê-se mais ao diálogo com íntimos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br