Gazeta Digital

Vice-prefeito articula sucessão 2020 com principal adversário de Emanuel Pinheiro

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, ainda no PSD, parece inquieto e insatisfeito com a gestão da qual faz parte. Após conversar com lideranças de outras siglas sobre o processo eleitoral do próximo ano, agora se aproxima do principal adversário do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o suplente de senador Fábio Garcia (DEM), que também sonha em ocupar o Palácio Alencastro. 

 

Lembrando que Niuan faz parte oficialmente da base do prefeito e para todos os efeitos cumpre a função do vice, inclusive, com gabinete no Palácio Alencastro. 

 

O vice-prefeito já admitiu trocar o PSD pelo Podemos do deputado federal José Medeiros. Nesta agremiação, ele tem a garantia, inclusive, de ser o candidato a prefeito.

 

Portanto, após fazer um post na sua rede social, Niuan deixa mais do que claro que procura um projeto fora do atual, encabeçado por Emanuel Pinheiro. 

 

"Tenho certeza que estaremos debatendo e construindo a Cuiabá que queremos e desejamos para o futuro lado a lado", disse Niaun na foto postado com o seu pai, ex-senador Osvaldo Sobrinho e Fábio Garcia. O encontro, segundo Ribeiro, ocorreu no fim de semana. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br