Gazeta Digital

Deputado pede afastamento de 10 dias da AL para tratar da sa├║de

JLSiqueira/ALMT

JLSiqueira/ALMT

O deputado Romoaldo Júnior (MDB) comunicou nesta terça-feira (13), por meio da assessoria de imprensa, que irá participar das próximas 6 sessões plenárias da Assembleia Legislativa, por 10 dias. 

 

O parlamentar pediu licença para realização de uma bateria de exames de saúde. No dia 28 de março deste ano, o parlamentar de 59 anos sofreu um princípio de infarto quando fazia atendimento em seu gabinete e foi levado às pressas para um hospital de Cuiabá, onde passou por um cateterismo e ficou internado por dois dias.

 

Os médicos que atenderam Romoaldo recomendaram para no período de 4 meses refazer uma bateria de exames para uma nova avaliação de sua saúde cardíaca.

 

“Estou me afastando por 10 dias, por exigência médica. Preciso fazer diversos exames, mas assim que concluí-los estarei de volta ao parlamento”, disse. 

 

O histórico de problemas cardíacos do emedebista vem desde 2014, quando teve 3 stents implantados no coração. Atualmente ele é vice-líder do governador Mauro Mendes (DEM), presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) e está em seu 6° mandato no Legislativo, também já foi vereador e prefeito de Alta Floresta.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.gazetadigital.com.br