Cuiabá, Sábado 15/12/2018

Tevê - A | + A

25.05.2003 | 03h00

Hebe e Ana Maria Braga se unem em prol do Junta Brasil

Facebook Print google plus

Depois de reunir Fausto Silva, da Globo, e Gugu Liberato, do SBT, a Nestlé decidiu aproximar mais duas personalidades famosas em prol da campanha Junta Brasil, que está sorteando 248 casas e doando o equivalente a R$ 40 mil em produtos Nestlé por cada casa sorteada para entidades beneficentes ligadas ao programa Fome Zero, do Governo Lula. Para o lançamento de três novos produtos da linha Maggi, as loiras Hebe Camargo e Ana Maria Braga se juntaram para gravar um comercial, que será exibido a partir de 1º de junho. "Pintamos o caneco nas gravações", revela Hebe

Segundo Mário Castelar, diretor de Comunicação e Marketing da Nestlé, a escolha pelo nome das duas loiras está justamente no "objetivo da campanha, que é o de reunir os extremos do país" - neste caso, aproximar as duas emissoras líderes em audiência. "Queremos mostrar a seriedade da nossa campanha", frisa

"Acho que fomos escolhidas até mesmo pelo nosso histórico, pelo contato que temos com o nosso público", aposta Ana Maria. "No caso do meu programa, estou sempre preocupada em colocar matérias de cunho social e como a campanha da Nestlé está ligada ao Fome Zero, não pensei duas vezes em aceitar. Além disso, estava ansiosa para poder gravar com a Hebe. A gente se divertiu tanto pra gravar o comercial que a Nestlé nem precisava pagar a gente", brinca.

Hebe elogiou o comercial anterior da campanha onde Faustão e Gugu conversaram ao vivo através de links em seus programas. "Fiquei encantada com aquela interação entre o Gugu e o Faustão. Não estamos entrando na campanha pensando em quanto vamos ganhar, mas pela oportunidade de participar de uma iniciativa tão bonita", salienta, disparando em seguida uma das divertidas intervenções que fez durante a coletiva realizada na última segunda-feira, na sede da Nestlé, para divulgar as novas garotas-propaganda. "Não se assustem se me virem um pouco mais gorda na televisão, porque o que eu comi durante as gravações não está escrito no gibi!".

Sem revelar o valor do cachê recebido - que já está inserido dentro dos R$ 10 milhões que serão gastos com toda a campanha - as duas aproveitaram a oportunidade para trocar muitos elogios. "Foi muito gostoso poder gravar com a Hebe e a gente nem precisou fingir nada, saiu tudo muito naturalmente porque já somos consumidoras da Maggi e da Nestlé", diz Ana Maria. "Por conta de nossos contratos, não temos como ir uma no programa da outra, mas sempre estamos nos falando para trocar idéias", revela Ana. "Ela está até me devendo uma receita de quiabo", revela Hebe.

Nesta primeira etapa, a participação das duas será limitada ao comercial em que aparecem saboreando pratos preparados com os novos produtos, mas não está descartada a possibilidade de que uma participe de alguma forma do programa da outra, de acordo com Castelar. "Temos ações de merchandising previstas para os dois programas, mas ainda estamos guardando algumas surpresas para breve", adianta o diretor.

Voltar Imprimir

Comentários

Chico Ferreira

Chico Ferreira

GD

GD

Enquete

Projeto de lei aumenta em quatro vezes pena de maus tratos contra animais

Parcial

Edição digital

Sábado, 15/12/2018

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
btn-4

Indicadores

Milho Disponível R$ 19,50 -0,51%

Algodão R$ 95,19 0,52%

Boi a Vista R$ 132,80 0,16%

Soja Disponível R$ 69,90 -1,41%

Classi fácil
btn-loja-virtual

Mais lidas

O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados, Gráfica Millenium e o Portal Gazeta Digital.

Copyright© 2018 - Gazeta Digital - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.