Pink Lash 25.07.2019 | 10h40
redacao@gazetadigital.com.br
Reprodução
A musa fitness e influenciadora digital Gracyanne Barbosa tem investido pesado não apenas na dieta e nos treinos, mas também nos negócios. Nesta quinta-feira (25), ela acaba de inaugurar sua segunda franquia Pink Lash no shopping Downton, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com uma festa para amigos, familiares e convidados.
Junto com a CEO da Pink Lash, a empresária Samara Martins, Gracyanne declarou que este é apenas o começo: “eu quero abrir 10 franquias Pink Lash na cidade”, disse. De acordo com Samara, a franquia cresceu 400% em um ano. As chamadas extensões de cílios se tornaram uma febre nos últimos anos no Brasil e tem movimentado um mercado que não para de crescer.
Além de Gracyanne, outras famosas abriram franquias da Pink Lash, como Fernanda Lacerda, a Mendigata, dona da loja de São Bernardo/SP e a ex participante do reality A Fazenda, Monick Camargo, franqueada de Goiânia.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.