Cuiabá, Quarta-feira 19/09/2018

Horóscopo - A | + A

06.07.2018 | 00h00

Signos através dos astros

Facebook Print google plus

Hoje os assuntos que envolvam metais, militares e a inovação por qualquer de seus campos recebem forte e benéfica influência moldando nosso comportamento em dinamismo e determinação bastante ampliados.

ÁRIES

O seu dia: há agora uma indicação de novas opções para a rotina pessoal e assuntos de família. Interesses: decisões sobre dinheiro trarão ganhos e lucros graças a condicionamento que valoriza todos os seus atos que tratam de comércio, negócios e seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções fortes.

TOURO

O seu dia: com bons aspectos hoje se acentuam influências que farão com que você passe a agir de forma mais contida na rotina. Interesses: tenha cuidado ao agir, pois hoje suas iniciativas tenderão a atrair novas responsabilidades no trabalho e negócios. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos.

GÊMEOS

O seu dia: são boas as influências que apontam um posicionamento mais voltado para a lida com novos amigos. Interesses: risco em compromissos que irão trazer preocupação com o trabalho. Instabilidade nos contratos. Intimidade e sentimentos: esta é uma fase bem mais favorável aos seus relacionamentos.

CÂNCER

O seu dia: procure hoje se mostrar mais disposto ao diálogo em família. Interesses: o seu dia será positivo ao mostrar que seus interesses por dinheiro e a forma de ganhá-lo encontram receptividade. Boa solução para pendências profissionais. Intimidade e sentimentos: atendimento de demandas íntimas.

LEÃO

O seu dia: você terá hoje maior capacidade para ver pequenos detalhes em assunto que pode ser aproveitado de forma benéfica. Interesses: fortes influências tratam das mudanças na rotina financeira com posição favorável aos negócios ou trabalho. Intimidade e sentimentos: dia de afabilidade e ternura.

VIRGEM

O seu dia: você terá quadro de emotividade por direta influência de pessoa da família. Interesses: o dia será proveitoso nas finanças desde que você se motive com otimismo. No trabalho, seus atos estarão voltados para a solução de problemas, dúvidas e exigências. Intimidade e sentimentos: novidades.

LIBRA

O seu dia: hoje você vivenciará momentos marcados por relações confusas e tumultuadas. Por isso seja prudente. Interesses: dia complicado com queda na sua capacidade e praticidade. Por isso, mude a sua forma de agir. Intimidade e sentimentos: evite irritar-se com a rotina e altere planos com íntimos.

ESCORPIÃO

O seu dia: materializa-se hoje uma posição que o fará mais aberto ao diálogo em família. Interesses: estão dispostas de forma muito favoráveis as influências geradas a partir de seus compromissos. Quadro que torna mais evidente suas eficiência e destreza. Intimidade e sentimentos: seja mais tolerante.

SAGITÁRIO

O seu dia: as indicações para hoje mostram novas soluções para pendências em assunto da família. Interesses: evite novos gastos por impulso. Um bom posicionamento material dará maior destaque para os seus interesses de trabalho. Intimidade e sentimentos: estabilidade nas relações com os mais íntimos.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: há hoje quadro de valorização das atitudes dos que partilham sua convivência. Interesses: em um dia benéfico, procure aplicar ao seu trabalho o rigor e firmeza que bem o caracterizam. Intimidade e sentimentos: afloramento de sonhos, ambições e antiga aspiração nos relacionamentos íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: com boa influência em seu signo, você se verá mais flexível e tolerante ao decidir assuntos pendentes. Interesses: o dia trará intensa realização para os interesses ligados a dinheiro. Este é bom momento para o trabalho. Intimidade e sentimentos: seus atos trarão satisfação na lida íntima.

PEIXES

O seu dia: um bom aspecto lhe dará dedicação e favorecimento com a ação de pessoas da família. Interesses: interferência vantajosa em seus interesses em dia de boa posição com resultados compensadores nos seus negócios, vivência profissional e carreira. Intimidade e sentimentos: trato afável e alegria.
 

Voltar Imprimir

Comentários