GARUPA SAIU ILESA 26.06.2026 | 08h46

redacao@gazetadigital.com.br
Serginho Lapada
Lindomar Curvo de Almeida, 41, morreu após perder o controle de sua motocicleta ao desviar de um buraco no final da noite de quinta-feira (25), no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. Vítima estava com uma mulher de 36 anos, que saiu ilesa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 23h para realizar a liberação de um corpo vítima de morte acidental.
Durante atendimento, foi constatado que Lindomar pilotava sua motocicleta pela rua Primavera e, ao efetuar a conversão à direita para acessar a rua Sorriso, no bairro, passou por um buraco na pista e perdeu o controle.
Conforme o
já havia noticiado, o homem não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher que estava na garupa recusou o atendimento médico.
A ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
Publicidade
Publicidade
Milho Disponível
R$ 66,90
0,75%
Algodão
R$ 164,95
1,41%
Boi à vista
R$ 285,25
0,14%
Soja Disponível
R$ 153,20
1,06%
Publicidade
Publicidade
O Grupo Gazeta reúne veículos de comunicação em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, jornal de maior circulação e influência no Estado. Integram o Grupo as emissoras Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, o Instituto de Pesquisa Gazeta Dados e o Portal Gazeta Digital.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida citação da fonte.