Política
Na última semana do Agosto Lilás, foi barrada a CPI do Feminicídio na Assembleia. O que você acha disso?
Uma vergonha para aqueles que foram contra a apuração. Sou a favor de CPI.
Acho que se houve acordo para buscar o combate por outro caminho é válido.
Acho que nada disso adianta, o caminho é a educação de meninos e meninas logo cedo para romper com o machismo que causa mortes.
Publicidade
Enquete(s) encerrada(s):
O que esperar das novas legislaturas na Câmara Federal e Senado?
O Brasil está livre de acidentes como os de Brumadinho e Mariana?
Pretende acompanhar o trabalho dos novos parlamentares?
Os responsáveis pela tragédia em Brumadinho serão punidos?
Qual a sua expectativa para os parlamentares que assumiram a nova legislatura?
Qual sua opinião sobre o ensino domiciliar?
Que presente Cuiabá mereceria nos seus 300 anos?
As discussões sobre a reforma da Previdência são do seu interesse?
Os robôs são uma ameaça aos empregos?
De quem é a responsabilidade pela tragédia em Brumadinho?
Você mudaria de país para ter um trabalho melhor?
Você se arrepende de algum voto nas últimas eleições?
Costuma consultar a internet quando tem algum problema de saúde?
O que você pensa e sente sobre o Carnaval?
Qual sua opinião sobre a polêmica em que Flávio Bolsonaro está envolvido?
Qual sua opinião sobre a presença de tantos militares no novo governo?
Cultura também é educação?
Você confia na qualidade dos alimentos vendidos nas ruas de Cuiabá?
A violência no país algum dia terá fim?
Você se preocupa com conteúdo dos seus posts nas redes sociais?













