Gazeta Digital

Músico morre em acidente com ônibus da dupla Marcos & Belutti

Atualizada às 10h30 - Um músico morreu em um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Marcos e Belutti, na manhã deste domingo (15), na BR-070, próximo ao município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). As primeiras informações indicavam que os cantores viajavam no ônibus. Entretanto, a produção da show divulgou que Marcos e Belutti não estavam no veículo.

Otmar de Oliveira

Dupla Marcos & Belutti

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 26 pessoas estavam no ônibus, que saiu da pista na altura do km 694. Acidente ocorreu por volta das 5h, na Serra do Mangaval e a neblina era forte no momento, o que pode ter contribuído para a saída de pista.

Rafael Salles, baixista da banda, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras 9 pessoas ficaram feridas, sendo 6 com lesões graves e 3 com ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cáceres. 

Ainda segundo a PRF, o condutor do ônibus foi submetido ao teste do etilômetro e não foi constatada a presença de álcool. As causas do acidente serão investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil.

PRF/MT

Ônibus da dupla saiu da pista e tombou

A dupla se apresentou em Cáceres na noite de sábado (14), durante o 33° Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe) e atraiu mais de 40 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. A assessoria do FIPe divulgou nota lamentando o acidente e a morte do músico.

Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br