Gazeta Digital

BebĂȘ que se afogou em piscina e foi reanimado morre no Pronto-Socorro

Chico Ferreira

Chico Ferreira

O bebê Heitor Cunha dos Santos, de apenas 10 meses, vítima de afogamento em uma piscina, não resistiu aos procedimentos médicos realizados após ter se afogado e morreu na tarde desta quinta-feira (29), no Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele passou duas horas desacordado antes de ser reanimado e internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital.

 

O afogamento aconteceu em uma casa, no bairro Jardim Universitário, na tarde desta quarta-feira (28). Avó e mãe estavam com o bebê enquanto ele engatinhava pelos cômodos da casa, porém, num momento de descuido, Heitor encontrou a porta e saiu pelo quintal até chegar à piscina onde caiu. 

 

Leia também - Bebê se afoga em piscina e passa duas horas desacordado

 

Rapidamente o tio do menino foi contatado e fez várias tentativas de ressuscitação até a chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Duas horas depois o menino voltou com os sinais vitais e foi encaminhado até a unidade médica. No entanto, a criança morreu no Pronto-Socorro nesta sexta-feira.

 

Nas redes sociais são postadas mensagens de conforto aos familiares e de homenagem ao bebê. "Meus amores... Não tenho palavras pra expressar a tristeza deste momento... Meu amorzinho Heitor foi morar com o papai do Céu", escreveu uma internauta. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br