Gazeta Digital

Polícia procura suspeitos de tentar jogar drone e celulares em presídio

Divulgação/PM-MT

Divulgação/PM-MT

A Polícia Militar está a procura de dois homens suspeitos de tentarem jogar celulares e um drone na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, conhecida como "Mata Grande", em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Eles foram vistos entrando no aterro sanitário localizado nas proximidades da unidade prisional, na tarde desta sexta-feira (18). Partes do drone foram encontrados junto a um celular que seria arremessado para a prisão.

 

Um motorista de aplicativo foi abordado no local. Ele afirmou que foi acionado pela dupla às 11h para levá-los até o local e ficou combinado que voltaria às 13h para buscá-los. Ao chegar, os suspeitos pediram para ir até o aterro sanitário procurar por um drone que havia caído no loca, o vigia proibiu a entrada de pessoas não autorizadas e a dupla entrou assim mesmo na propriedade.


Os suspeitos foram descritos pelo vigia como um rapaz de cor branca, estatura mediana e tinha uma tatuagem na perna. Ele estava de bermuda, camiseta e chinelo. O outro, também de estatura mediana, era moreno e estaca de calça, tênis e camiseta com um material nas mãos. 

 

O motorista esperou mais de uma hora pelos rapazes. À PM ele afirmou que não os conhecia, porém haviam deixado um celular e carregador no veículo. Após buscas no local, uma parte do drone foi encontrada com um celular. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br