Gazeta Digital

Animais silvestres são resgatados de uma residência por PMs

PM/MT

PM/MT

Animais silvestres mantidos em cativeiros foram resgatados por policiais do Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental de Cáceres e da 2ª Companhia de Araputanga. 

 

Oito jabutis, duas serpentes da espécie jiboia e um filhote de macaco prego foram resgatados em uma residência no município de Araputanga (a 345 km ao Oeste de Cuiabá). C.C.M.F., 25, foi preso em flagrante.

 

PM/MT

Jiboia, Cobra

 

PM/MT


 

 

Junto aos animais foram apreendidos também no interior da casa, uma espingarda calibre 24, um rifle calibre 22 com carregador, materiais para recarga de munições e uma porção de substância análoga a pasta base de cocaína.

 

Os animais foram levados para a sede da Companhia da Ambiental de Cáceres e em seguida serão trazidos para Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental de Cuiabá, para verificar a condição de saúde dos bichinhos, e depois serão devolvidos ao seu habitat natural.

 

Denúncias 

Em caso suspeitos denuncie entrando em em contato com Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental pelos telefones 65 99987 4024 ou 3684 4244 

 

PM/MT

Macaco prego, animal silvestre

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br