Gazeta Digital

Vereador de Cáceres é preso por agredir mulher e ameaçar PMs

Reprodução

Reprodução

O vereador de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), Dênis Antônio Maciel, 40, foi preso acusado de agressão contra sua companheira, de 36 anos, e por ameaçar policiais militares com um pedaço de madeira. O político teve de ser algemado para que pudesse ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade. O fato foi registrado na noite de sexta-feira (8).

 

Leia também - Homem é detido por ameaçar mulher que caiu de moto

 

A vítima relatou que estava no trabalho, localizado no bairro Jardim Guanabara, com vários alunos, quando foi abordada pelo suspeito. Agressivo, o homem tomou o celular da mão da mulher e fez diversos xingamentos contra ela.

 

Imediatamente, a mulher tentou acionar a PM e foi impedida pelo homem que não deixou ela sair do local, mesmo sob orientação do guarda do local. Assim que os policiais chegaram no lugar e tiveram conhecimento da situação, orientou sobre a necessidade de serem conduzidos à delegacia.

 

O vereador, no entanto, se recusou a entrar na viatura, dizendo que só entraria no veículo forçado. Os policiais então deram voz de prisão por desobediência, momento em que Dênis tentou fugir correndo pelo local de trabalho da vítima.

 

Cercado pela polícia, o vereador pegou um pedaço de madeira e ameaçou agredir os militares. Em seguida, Dênis soltou o objeto e foi preso ao tentar fugir novamente. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia.

 

Outro lado

 

A reportagem do #GD tentou entrar em contato com o político, mas não conseguiu o telefone do mesmo. 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br