Gazeta Digital

Adolescentes matam rival com golpes de faca e machadinha e são apreendidos

Divulgação

Divulgação

Três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos acusados pelo crime de homicídio qualificado contra Leomar Alves Costa, 31, na cidade de Canarana (823 km ao leste de Cuiabá). A Polícia Civil esclareceu o crime, nesta segunda-feira (1º), e apontou como motivação uma rivalidade entre facções criminosas.

 

O homicídio foi praticado no último sábado (30), em uma região de área verde. Leomar foi morto pelo trio com vários golpes de facas e uma machadinha. 

 

Leomar é natural de São Luiz (MA) e estava em Canarana prestando serviço na construção das casas do Grupo Eker. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima dizia que pertencia a um grupo criminoso oriundo do estado do Maranhão e os autores integram outra associação rival.

 

Os suspeitos forneceram droga a Leomar e o levaram até um local, onde fizeram a emboscada e o mataram. Investigação conseguiu identificar os jovens, S.C.C, N.N.C.M. e T.M.S., como os autores do crime e todos tiveram pedido de internação representado pela Polícia Civil.

 

Todos foram identificados com passagens criminais anteriores por homicídio qualificado e associação criminosa.

 

Outra Prisão

 

Um homem residente em Canarana e com várias passagens na polícia por furto foi preso em ação da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Água Boa, pelo mesmo crime.

 

O suspeito passando pela região de Água Boa subtraiu uma motocicleta, por meio de uma ligação direta no veículo, e depois abandonou a moto. No entanto, foi preso logo em seguida.

 

Levado à Delegacia de Polícia de Água boa, o conduzido foi interrogado pelo delegado plantonista Deuel Paixão de Santana, e autuado em flagrante delito por furto e colocado à disposição da Justiça.

 

Com informações da assessoria

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br