Gazeta Digital

Ladrão é baleado na fuga e outro é preso pela Polícia Militar

Divulgação/PM-MT

 Divulgação/PM-MT

Ladrão foi baleado na perna e outro preso pela Polícia Militar após assaltarem uma picape, Fiat Fiorino, carregada de cigarros, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (18). O suspeito baleado se encontra no centro cirúrgico do Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

 

Leia também - Dono de concessionária e esposa são indiciados por estelionato

 

Segundo informações do oficial de área do 4º Batalhão da PM, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor vemelha. Armados, a dupla rendeu o motorista do carro no momento que realizava a entrega de cigarros em uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Mapim. 

 

Populares acionaram os policiais que faziam rondas na região.O primeiro suspeito foi detido ao tentar fugir com a moto, em seguida a vítima apontou para o veículo com o segundo bandido. Foi solicitado reforço policial e iniciada a perseguição, o suspeito bateu com o carro no meio fio, tendo o pneu estourado e ele saído do carro, sem puxar o freio de mão, deixando o carro descesse a rua e batesse na viatura. 

 

À pé, os policiais continuaram a busca ao suspeito que pulou muro de uma casa. Dentro do quintal, os policiais conseguiram fazer o cerco policial, nesse momento o suspeito sacou a arma e ele foi baleado com um tiro na perna pela PM. Socorrido em estado grave, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-Socorro.

 

A arma do crime, um revólver 38, foi apreendida. De acordo com a PM, os suspeitos monitoravam a entrega de cigarros há dias. Detido, o comparsa segue na Central de Flagrantes.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br