Gazeta Digital

Polícia fecha boca de fumo em bairro nobre de Cuiabá

PJC

PJC

Ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22) no Bosque da Saúde, em Cuiabá.  Apontado como dono do comércio ilícito, Vanderley Ferreira Silva Santos, 23, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

A ação foi realizada após a Delegacia de Repressão a Entorpedentes (DRE) receber várias denúncias sobre o tráfico de drogas  na residência, localizada em frente a uma igreja, no bairro considerado nobre na capital. 

 

Com base nas informações, os policiais realizaram vários dias de vigilâncias e na segunda-feira realizou a abordagem de uma pessoa que entrou e saiu rapidamente da residência.

 

Com o suspeito, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína que foi adquirida na boca de fumo.  Os  investigadores realizaram buscas na residência e foi apreendida uma porção média de maconha, e outra de pasta base de cocaína, além de R$ 30 em dinheiro e material para preparo e embalo da droga.

 

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

 

Tráfico doméstico 

O tráfico doméstico de drogas é o comércio que movimenta diariamente pequenas quantidades de drogas nas chamadas bocas de fumo, dentro de bairros e que aumentam a criminalidade na região.

 

(Com informações da assessoria)

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br