Gazeta Digital

David Brazil adota medida drástica após ataque ao seu carrão

Reprodução

Reprodução

David Brazil resolveu tomar uma medida de segurança extra.  Após ser alvo de ataques, instalou uma câmera de segurança em seu carrão importado.

 

David Brazil levou um susto e teve um baita de um prejuízo ao sair da festa de aniversário de Ludmilla, na madrugada do dia 25 de abril, em mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio.

 

O promoter encontrou o seu carro importado, no valor de R$ 280 mil, todinho riscado, com dizeres como 'racista'. O carro estava estacionado do lado de fora da festa.

 

A confusão vem logo após David fazer um comentário considerado racista em um post feito pelo apresentador Gominho..

Após arrumar todo o prejuízo, o promoter resolveu usar das redes sociais para contar que viveu momentos de muita angustia com o ocorrido e que resolveu tomar providências judiciais. Ele também mostrou o carro, já todo arrumado.


"Foi Deus que me deu, amor. É ele que cuida. E, olha, você que fez aquilo, eu entreguei a Deus, mas a delegada não, hein?! Ela está atrás de você. E quem quiser fazer algo contra esse carro ou contra mim, cuidado, que a delegada e a seguradora mandaram instalar uma câmera, que, meu amor, pense na câmera. Até euzinho estou com medo de chegar perto desse carro, que agora está protegido por Deus e pelos homens", explicou David em sua rede social.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br