Gazeta Digital

Jovem que matou ex-namorada com tiro na testa é baleado

Arquivo/Reprodução

Arquivo/Reprodução

Um jovem de 18 anos, identificado como Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, foi baleado durante um tiroteio com a Polícia Militar, em Diamantino (211 km a Médio-Norte de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (20). Ele fingiu se render após confessar o assassinato da ex-namorada Thays Almeida Silva, 18, com tiros cabeça na sexta-feira (18).

 

Segundo a Polícia Militar, ele teria entrado em contato para confessar o crime e se render, além de marcar como local de encontro o cemitério da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, Entony não estava lá e tentou se esconder em uma casa na região, mas foi visto e denunciado pelos moradores.

 

Leia também - Polícia localiza e prende homem que tentou matar enteados

 

Mesmo tendo anunciado a rendição, ele atirou contra os policiais e acabou atingido por tiros no braço. Após passar por atendimento prévio no hospital municipal, ele foi encaminhado para a Capital, mas não corre risco de vida.

 

Além de confessar o homicídio, Entony também informou que a arma que foi encontrada com ele foi a mesma usada para matar a ex-namorada. O motivo para o crime seria ciúmes após o término do relacionamento. 

 

Na checagem criminal constaram mais de 6 passagens criminais de Entony, inclusive por roubo à mão armada. Após a divulgação da foto dele, novas vítimas teriam denunciado crimes cometidos por Entony. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br