Gazeta Digital

MPE já havia denunciado agressor da filha de ex-secretário

Otmar de Oliveira

Otmar de Oliveira

Procurado por agressão física, sexual e cárcere privado, o empresário Breno Pereira Alves, de 38 anos, já foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) pelo crime de violência doméstica no ano de 2017.

 

A denúncia teve como base agressões sofridas pela sua ex-companheira, com quem ele tem um filho. 

 

Leia também -  TJ manda prender empresário que agrediu filha de Pagot

 

Na audiência do caso, realizada nesta segunda-feira (20), a mulher informou à juíza Tatiane Colombo, da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, que não desejava prosseguir com a representação em desfavor do acusado. 

 

“A vítima foi consultada se realmente desejava se retratar, bem como se não sofreu qualquer tipo de coação para desistir da ação, esta consciente e espontaneamente afirmou que não está sofrendo qualquer tipo de pressão e de modo inequívoco informou que não deseja prosseguir com a representação”, diz trecho do documento. 

 

Sendo assim, o MPE pediu o arquivamento da ação. 

 

Novo caso 

 

No mesmo dia em que a ação movida pelo MPE foi arquivada, a Justiça decretou a prisão do empresário por agredir de forma física, sexual e manter a filha do ex-secretário de Estado, Luiz Carlos Pagot, em cárcere privado.

 

O episódio ocorreu no dia 04 de maio, mas o registro foi feito dois dias depois.

 

A vítima e o empresário tiveram um relacionamento de 1 ano, mas estavam separados há seis meses. 

 

Ele a procurou propondo uma conversa. Ela foi até a casa dele, onde foi agredida com chutes, tapas e mordidas, além de ter sido violentada.

 

O agressor não deixou a mulher ir embora, que só foi resgatada quando conseguiu gritar por socorro no momento em que o homem atendeu uma ligação.

 

Apesar do mandado de prisão ter sido expedido, ainda não há informações sobre o cumprimento dele. 

 

Breno é natural de Governador Valaradres, em Minas Gerias, mas mora há anos em Mato Grosso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br