Gazeta Digital

Vídeo mostra sessão na Câmara que termina em tapas

Divulgação

Divulgação

Vereadores Abílio Junior (PSC), Renivaldo Nascimento (PSDB) e Diego Guimarães (Progressistas) protagonizaram mais um desentendimento durante sessão na Câmara dos Vereadores de Cuiabá nesta terça-feira (28).

 

Leia também - Funcionários fazem ato cobrando 8 meses de salários atrasados

 

Desta vez, Renivaldo atingiu a mão de Abílio. Discussão começou depois de fala de Diego, que afirmou que na Câmara existiam muitos parlamentares 'puxa-saco' do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).  No momento, progressista falava sobre transporte coletivo. 

 

"Ficamos na coisa subjetiva, fica no ar. Gostaria que ficasse nominado esses puxa-saco pelo vereador Diego Guimarães. Eu gostaria ou que ele respeitasse ou que colocasse nomes. Isso daqui é o parlamento, não é casinha da Mãe Joana", disse Renivaldo. 

 

Renivaldo foi, então, até a mesa de Diego, onde se iniciou uma discussão. Abílio Junior interveio e apontou o dedo para Renivaldo, que respondeu com um tapa em sua mão. (Veja vídeo abaixo). Sessão precisou ser suspensa por 15 minutos. 

 

Esta não é a primeira vez que os vereadores se desentendem durante sessão plenária. No dia 14 de março deste ano, em discussão sobre taxação de aplicativos de carona, Renilvaldo deu um soco na mão de Abílio, que havia o chamado de mentiroso alguns instantes antes.

 

Veja vídeo

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br