Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

 

Variedade nas escolhas, mudança súbita de interesses e cuidados e muita curiosidade marcam um dia em que a Lua geminiana nos faz mais versáteis nas ações, mutáveis nas atitudes e com nossos interesses.

 

 

ÁRIES

O seu dia: quadro que aponta novidades pelas quais estará bem motivado para novos planos com a família. Interesses: boa indicação para ganhos ou lucro em tudo o que empreender tanto no trabalho quanto nas finanças. Intimidade: você será compensado pela atitude inesperada de uma pessoa muito próxima.

 

TOURO

O seu dia: neste momento a influência de pessoas próximas indica toda a sorte de compensações que farão por onde se consolidar e se ajustar a sua vontade. Interesses: a acuidade e o tirocínio poderão agora bem afetar suas relações com o trabalho. Intimidade: amor valorizado e franqueza compensadora.

 

 

GÊMEOS

O seu dia: seu dia começa com regência favorável e franco favorecimento da Lua para assuntos de família. Interesses: esta posição beneficiará seus interesses financeiros e tudo o que estiver ligado a valores e bens, às dívidas e compromissos. Intimidade: superação de problemas com as pessoas íntimas.

 

CÂNCER

O seu dia: momento de ver com mais compreensão os objetivos de quem partilha seu cotidiano de vida. Interesses: seu início de semana servirá como espaço para bem pensar e decidir de forma aceitável as pendências no trabalho ou suas dívidas. Intimidade: bom aspecto faz viáveis as aspirações afetivas.

 

 

LEÃO

O seu dia: ambicioso e em permanente busca pelo domínio dos mais diferentes objetivos de vida você pode se esquecer das vantagens e valor de ceder em pequenas coisas. Mude isso. Interesses: dia de acertar pendências de trabalho. Intimidade: atente mais ao seu modo de agir com as pessoas mais íntimas.

 

VIRGEM

O seu dia: quadro de benefícios na lida com bem de família e propriedade ou terra. Interesses: dia em que todos os seus negócios e o trato com dinheiro, além de favores de amigos, se conjugam e estarão muito bem posicionados. Intimidade: dedicação e carinho farão toda diferença para as suas relações.

 

 

LIBRA

O seu dia: a semana começa com boa novidade em atitude de pessoa amiga. Por isso, seja reconhecido e agradeça favores. Interesses: você estará hoje mais voltado para questões financeiras imediatas e que tratam mais de seu futuro que do cotidiano. Intimidade: fase positiva nos relacionamentos íntimos.

 

ESCORPIÃO

O seu dia: hoje, com a ajuda de pessoa próxima, você poderá ver realizado antigo plano com a família. Interesses: você poderá agora por em prática o que idealizou em termos de trabalho e na gestão e controle de suas finanças. Intimidade: dia de realização íntima, embora com sua sensibilidade ampliada.

 

 

SAGITÁRIO

O seu dia: ao longo do dia você verá acontecerem fatos compensadores nas relações pessoais. Interesses: a Lua em seu signo oposto registra um momento de vantagens com o trabalho e isso afetará diretamente as suas finanças. Intimidade: ânimo e boa posição para os sentimentos e suas emoções. Intuição.

 

CAPRICÓRNIO

O seu dia: uma aura mais favorável virá de acontecimentos que você não controla. Interesses: as novidades de sua rotina serão positivas e compensadoras nos efeitos sobre dinheiro e trabalho. Intimidade: quadro que mostra fase de riscos e inquietação com relacionamentos que afetarão a sua vida íntima.

 

 

AQUÁRIO

O seu dia: em momento favorável procure romper com imobilismo e apatia. O otimismo mudará as relações domésticas. Interesses: forte influência da Lua em signo do Ar o fará acertar iniciativas que tratem de negócios e dinheiro. Intimidade: bom quadro moldará suas ações e o fará mais afável com íntimos.

 

PEIXES

O seu dia: pessoas amigas devem fazê-lo mais otimista e confiante em dia que mostra uma aura de acerto com as relações em família. Interesses: momento de vantagem, alegria e compensações materiais derivadas do trabalho e das suas finanças. Intimidade: seja mais contido e moderado em gestos e palavras.

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br